4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)

BEST RED

inc0gnit

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Maio de 2008, 19:37
Citação de: Fred Sard em 13 de Maio de 2008, 19:02
Fui ao pavilhão no jogo contra o ABC na semana passada e a casa até estava muito bem preenchida. Muito bom para o que o andebol está habituado.

Mas acho que fazemos muito pouco pelo ambiente no nosso pavilhão. Há uns canticos e tal e uns com uma buzina ( como eu que até fiquei com os ouvidos a doer) mas comparado aos outros pavilhões ficamos muito a desejar.
Já na quinta-feira temos que fazer barulho quando o ABC estiver a atacar. Podem dizer que isso não desconcentra mas se 50 gajos tiverem cada um deles uma buzina vão ver o barulho que faz.

todos ao pavilhão e criar uma ambiente infernal.

Nem mais, porque o encher o pavilhão é relativo, o importante é apoiar e desconcentrar o adversário durante os 60 minutos de jogo.

Já esta época assisti in-loco ao jogo da º1 mão da meia final da Challenge Cup com o Resita, e apesar de estar a casa habitual do andebol, o pouco pessoal que estava chegou e sobrou porque soube criar ambiente e desconcentrar o adversário.
amanha o apoio será maior ;)

malby7

pessoal é certo que o carlos carneiro pode jogar amanha???  Força :slb2:

Fred Sard

Vim da Luz agora e comprei 3 bilhetes para o Andebol na 5º feira.
Não havia filas mas há sempre gente nas bilheteiras o k é bom sinal.

O sector 1 da bancada A está destinado as claques. Não se consegue comprar bilhete para ai.

Espero uma enchente e muito apoio.

Freire

malby7

disseram que tinha sido excluido... ja joga o nosso 2º melhor jogador, o luis nunes

Zé Periquito

Citação de: malby7 em 14 de Maio de 2008, 18:09
disseram que tinha sido excluido... ja joga o nosso 2º melhor jogador, o luis nunes

O espectáculo ruma a Sul
A decisão do título rumou, de novo, a Lisboa, onde o Benfica, amanhã, pelas 21 horas, e com nova transmissão em directo na SportTV, irá tentar conquistar o campeonato da Liga Halcon, precisando para isso de vencer o ABC que, por seu turno, evitou em Braga, no passado fim de semana, que a festa do adversário fosse feita em sua casa.

Com legítimas aspirações ao terceiro campeonato consecutivo, o ABC não está na disposição de contribuir para que os benfiquistas alcancem um troféu que lhes foge há 18 anos, mas para isso terão que ganhar na Luz e levar a discussão desta final para um decisivo quinto jogo a ter lugar no pavilhão Flávio Sá Leite.

O Benfica espera contar com a maior enchente no pavilhão EDP dos últimos anos, enquanto os minhotos, habituados a ambientes escaldantes, vão tentar alhear-se do apoio dos benfiquistas e ouvir apenas os muitos adeptos academistas que já se organizam para rumarem a Sul.

Com Luís Nunes de regresso, após castigo disciplinar, a formação de Aleksander Donner apresenta-se confiante, mas o ABC, faz a viagem até à capital ainda com a memória dos 14 golos apontados pelo "guerreiro", Luís Bogas. Ou seja, os argumentos de ambas as equipas são mais que suficientes para que, quer Donner, quer Rito, sejam prudentes mas optimistas quanto ao sucesso das suas equipas. E quem terá a ganhar com tudo isto? O público, claro está, que tem podido aproveitar este intenso "duelo" para assistir a jogos de andebol verdadeiramente inesquecíveis.

Os conhecidos António Goulão e José Macau, são os árbitros internacionais escolhidos pela Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes para conduzirem esta importante partida, algo que para esta dupla não deverá constituir problema, uma vez que a experiência é grande e, tal como os jogadores, a motivação de actuar perante um pavilhão cheio, num jogo de grande importância, onde estarão presentes duas das melhores equipas nacionais, também aumenta consideravelmente entre os "homens do apito".
:slb2: :metal: :slb2:

blackslb83

Cheguei ás 17:45 há Luz para comprar o meu bilhete e não havia ninguém.

O meu bilhete já cá canta, agora é esperar ansiosamente por amanhã e apoioar até que a voz me doa, pois amanhã só quero ouvir cantar:

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO.

:slb2:

Zé Periquito

Citação de: Proud_To_Be_Black em 14 de Maio de 2008, 18:41
Cheguei ás 17:45 há Luz para comprar o meu bilhete e não havia ninguém.

O meu bilhete já cá canta, agora é esperar ansiosamente por amanhã e apoioar até que a voz me doa, pois amanhã só quero ouvir cantar:

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO.

:slb2:

Pode ser que amanhã esteja lá mais gente a comprar bilhetes.
Eu já tenho o meu. :bandeiraslb2: :slb2: :ptflag:

aguias do norte

o benfica só tem uma hipotese uma só uma ganhar e mais nada
e os adeptos teem de fazer o seu papel apoiar apoiar apoiar

pmlc

Já tenho o meu!  :slb2: :slb2: :slb2:
Alias, só eu levei 4 bilhetes (3 sócios + 1 acompanhante)

Estava à espera de movimentação, mas, pelas 18 horas, os seguranças Prosegur estavam a ler revistas...  :)
Amanha certamente haverá mais movimentação, e os bilhetes esgotam!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: