7ª Jorn: Sporting-BENFICA Ter 18 Maio 21h30

pasa

Moreira16

Nos últimos 4 jogos até nem tivemos mal, hoje não vi mas vendo as estatísticas que não dizem tudo mas dizem muito, acho que os dias a mais na Madeira e o jogo de sábado pesaram na equipa pois apenas um golo nos últimos 11 minutos do jogo é muito pouco...
No insucesso da época a culpa não é solteira, pelo menos porque se este treinador está cá é porque alguns jogadores "não quiseram" o outro.

O_Glorioso

Freire

Filipe gomes queixa-se dos arbitros. Tipico de uma equipa de merda.

A.C.

Encavados a segunda vez pelos lagartos na fase final, fosgasse que é dose...  :tickedoff:

PMCA

faneca_slb4ever

Jas e Carneiro falam da arbitragem na BTV.

Carneiro diz: "estou farto do Andebol".

Pedro Saraiva

Ontém foi mesmo Metallica para desanuviar.
Aconselho JAS a fazer hoje o mesmo.

faneca_slb4ever

Sporting regressa a jogo
Cinco  equipas do Grupo A estão empatadas Ricardo Correia relançou Sporting em  jogo Benfica criticou fortemente a arbitragem e o critério de exclusões  (6 -7)
Poredite dias
OSporting  subiu ontem ao segundo lugar depois da vitória sobre o Benfica, cujo  grupo saiu muito zangado do Casal Vistoso, lamentando as exclusões  'oportunas', sobretudo a de Carneiro, quando o jogo se encontrava  empatado (22-22), tinham passado 18 minutos da segunda parte. Seguiu-se  um parcial de 3-0 (aos 21 m) para os leões, graças às defesas de  Ricardo Correia e, até ao final do jogo, o Benfica ainda desperdiçou  dois livres de sete metros e apenas marcou um golo nos últimos 12  minutos.Foram, porém, os benfiquistas que melhor entraram, apesar de  José António Silva ter deixado alguns dos habituais titulares no banco.  No comando das operações Nuno Roque contou com Carneiro do lado  esquerdo, menos exuberante, mas muito mais eficaz, ainda que sem nunca  amealhar uma distância confortável. Depois do intervalo (14-15) o  Sporting entrou melhor, contando com Ricardo Correia a defender a  baliza leonina e as exclusões encarnadas, para aproveitar a  superioridade numérica.
Fábio Magalhães colocou o Sporting na  frente do marcador (16-15) pela primeira vez ainda não tinham passado  cinco minutos. No Benfica, Rui Silva rendeu João Antunes, que não  comprometeu a titularidade, e mais tarde David Tavares também entraria  em jogo para voltar a igualar a partida (20-20). Depois do parcial  25-23, os encarnados intranquilizaram-se, enquanto o Sporting cresceu.  Até ao 27-23!

faneca_slb4ever

7.ª Jornada
Derrota em jogo atrasado

A equipa orientada por José António Silva foi derrotada esta terça-feira, num jogo em atraso da 7.ª jornada, frente ao Sporting.

O dérbi esteve sempre bastante equilibrado e ao intervalo o Benfica estava em vantagem, com 14-15 no marcador.

Na recta final do encontro, o Sporting foi mais feliz e ganhou vantagem. O jogo acabou com a derrota dos "encarnados" por 27-23.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andscpslbcro_180510_62253.asp

Sempreparasemprebenfica

RUA COM ESTE TREINADOR!!! QUE MISÉRIA!!! DERROTA ATRÁS DE DERROTA!!!

VodkaBoy

A mim parece-me que falta um pouco de treino ofensivo e um pouco mais de garra a defender.

Para um leigo como eu... vejo muita passividade quando defendemos (ao contrário dos nossos adversários) e sempre os mesmos lances ofensivos (sempre pelo meio, quase nunca pelos pontas)

Neste caso penso que deveria existir por parte do treinador uma mudança no estilo de jogo da equipa. Se não o fizer está condenado...

Peniche92

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2010, 08:45
Filipe gomes queixa-se dos arbitros. Tipico de uma equipa de merda.

por mim eras expulso.