Andebol Feminino 2024/2025


Mader

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:33A procissão vai no adro, vamos ver o quê que isto vai dar, mas apetece-me dizer o seguinte:

O Florêncio é um bruto. Cria muitos anticorpos na equipa e no clube.

Pois é. Não estava de facto no clube certo. Nós queremos é gente fofinha...
Percebo a frustração e o alarmismo, este resultado não deveria ter acontecido. Mas a decisão de mudar de treinador foi a certa, espero que seja o único acidente de percurso esta época, e sirva de lição.

P.S. - O Florêncio o ano passado empatou com este mesmo Almeida Garrett, e em casa. E na primeira época também empatou fora com o ABC. Isto para dizer que esta equipa às vezes tem estas escorregadelas...

FaithNoMore

À segunda jornada já a perder pontos,que desilusão este resultado,sinceramente por esta não contava.

Bmjfsa

Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2024, 17:44À segunda jornada já a perder pontos,que desilusão este resultado,sinceramente por esta não contava.

O Almeida Garrett jogou ontem?

SERNADA_SLB


BlankFile


FaithNoMore


IPASLB

Citação de: Mader em 01 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:33A procissão vai no adro, vamos ver o quê que isto vai dar, mas apetece-me dizer o seguinte:

O Florêncio é um bruto. Cria muitos anticorpos na equipa e no clube.

Pois é. Não estava de facto no clube certo. Nós queremos é gente fofinha...
Percebo a frustração e o alarmismo, este resultado não deveria ter acontecido. Mas a decisão de mudar de treinador foi a certa, espero que seja o único acidente de percurso esta época, e sirva de lição.

P.S. - O Florêncio o ano passado empatou com este mesmo Almeida Garrett, e em casa. E na primeira época também empatou fora com o ABC. Isto para dizer que esta equipa às vezes tem estas escorregadelas...
Costuma mas NUNCA deveria os ter.

SERNADA_SLB

Citação de: Mader em 01 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:33A procissão vai no adro, vamos ver o quê que isto vai dar, mas apetece-me dizer o seguinte:

O Florêncio é um bruto. Cria muitos anticorpos na equipa e no clube.

Pois é. Não estava de facto no clube certo. Nós queremos é gente fofinha...
Percebo a frustração e o alarmismo, este resultado não deveria ter acontecido. Mas a decisão de mudar de treinador foi a certa, espero que seja o único acidente de percurso esta época, e sirva de lição.

P.S. - O Florêncio o ano passado empatou com este mesmo Almeida Garrett, e em casa. E na primeira época também empatou fora com o ABC. Isto para dizer que esta equipa às vezes tem estas escorregadelas...

Vamos ver se foi certa ou não. Os resultados assim o dirão.

Aquilo que digo é que o Benfica atual, não parece um clube talhado para ganhar. Ganhar parece secundário, o que interessa mesmo, é fomentar o desporto, criar boas relações entre as pessoas, ser um clube com "classe", como eu lhe costumo chamar de "fofinhos".

E a verdade é que esta cultura está lá dentro, mas também vem muito dos adeptos, porque eu bem sei aquilo que se foi dizendo por aqui em relação ao Florêncio.

A verdade, é que todos, incluindo os adeptos, parecem não querer pessoas como o Florêncio no nosso clube. E eu apesar de ver que o Florêncio cometeu erros e algumas vezes se poderá ter excedido, nunca vi que os seus comportamentos justificassem tamanha antipatia. O Florêncio ao pé de algumas coisas que se vê por aí, era um autêntico menino de coro, mas a verdade é que nós não queremos pessoas dessas no clube.

Eu vejo esta cultura disseminada no clube e sinceramente não reconheço atualmente o Benfica.

O que nós queremos é isto:

João Mário: Schmidt é uma das melhores pessoas que conheci na vida.


Rodrialex

Más sensações para a prestação europeia...

Assim fazem dois jogos e voltam pó ano.

Mader




Crente

Gostaria de ter ido apoiar a equipa e, quem sabe, dar uma forcinha extra para conquistarem a vitória. Contava que este jogo seria mais fácil (e elas também, pelos vistos) e para não abusar aqui em casa, optei por ir apoiar a equipa no jogo de ontem. Agora que vejo o resultado, gostaria de ter feito ao contrário...

Não sei o que se terá passado, mas é um mau resultado que pode complicar as contas, em particular se mais resultados destes se seguirem.

BlankFile

Citação de: Mader em 01 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2024, 17:55Pensei que a ideia era melhorar com a troca de treinador. Afinal...


E mudámos, não tenho dúvidas disso.

Este resultado não ajuda em nada para credibilizar o trabalho dele. Obviamente que não compromete, mas preocupa.