Andebol Internacional

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 25 de Janeiro de 2024, 21:06Arrisco-me a dizer que o Julian Köster com 23 anos já é um defensor de elite e certamente top 5 melhores defensores da atualidade.
Na minha opinião senão ganhar o prêmio de melhor defensor do Campeonato da Europa é escandaloso.
e não é só bom na defesa no ataque tbm é eficaz

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: PP00 em 25 de Janeiro de 2024, 21:06Arrisco-me a dizer que o Julian Köster com 23 anos já é um defensor de elite e certamente top 5 melhores defensores da atualidade.
Na minha opinião senão ganhar o prêmio de melhor defensor do Campeonato da Europa é escandaloso.
e não é só bom na defesa no ataque tbm é eficaz

Sim claro, é bem completo.
Não tardará a dar o salto para uma equipa top 5 da Bundesliga, sim porque não vejo o Köster sair da Bundesliga. Já ouvi rumores à algum tempo de que o Kiel está interessado nele para substituir o Duvnjak quando este sair (creio que tem mais 1 ano de contrato).

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 26 de Janeiro de 2024, 03:58
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: PP00 em 25 de Janeiro de 2024, 21:06Arrisco-me a dizer que o Julian Köster com 23 anos já é um defensor de elite e certamente top 5 melhores defensores da atualidade.
Na minha opinião senão ganhar o prêmio de melhor defensor do Campeonato da Europa é escandaloso.
e não é só bom na defesa no ataque tbm é eficaz

Sim claro, é bem completo.
Não tardará a dar o salto para uma equipa top 5 da Bundesliga, sim porque não vejo o Köster sair da Bundesliga. Já ouvi rumores à algum tempo de que o Kiel está interessado nele para substituir o Duvnjak quando este sair (creio que tem mais 1 ano de contrato).
o duvnjak ainda vai jogar no Kiel na próxima época

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 26 de Janeiro de 2024, 04:12
Citação de: PP00 em 26 de Janeiro de 2024, 03:58
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: PP00 em 25 de Janeiro de 2024, 21:06Arrisco-me a dizer que o Julian Köster com 23 anos já é um defensor de elite e certamente top 5 melhores defensores da atualidade.
Na minha opinião senão ganhar o prêmio de melhor defensor do Campeonato da Europa é escandaloso.
e não é só bom na defesa no ataque tbm é eficaz

Sim claro, é bem completo.
Não tardará a dar o salto para uma equipa top 5 da Bundesliga, sim porque não vejo o Köster sair da Bundesliga. Já ouvi rumores à algum tempo de que o Kiel está interessado nele para substituir o Duvnjak quando este sair (creio que tem mais 1 ano de contrato).
o duvnjak ainda vai jogar no Kiel na próxima época

Sim, renovou mais uma época.
Acaba contrato em 2025.

João Cardoso55

Biosca confirmado no Nantes

PP00

Já temos o melhor golo do Campeonato da Europa.
Prandi é o autor.


DUCK

Da um passo para a direita, nao devia ter sido validado, mesmo assim enorme golo

PP00

Citação de: DUCK em 26 de Janeiro de 2024, 18:27Da um passo para a direita, nao devia ter sido validado, mesmo assim enorme golo

Nem tinha reparado, mas sim é verdade. O golo é inválido e a Suécia seria a finalista do Campeonato da Europa.
Mas lá está como tu dizes, apesar de ser ilegal, não deixa de ser um enorme golo.

João Cardoso55

Köster melhor defensor do europeu de longe

Ricardim19


Ricardim19

Citação de: DUCK em 26 de Janeiro de 2024, 18:27Da um passo para a direita, nao devia ter sido validado, mesmo assim enorme golo

Foi um golo do caramba. Que golo!!!

Mas devia ser invalidado pk?

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 26 de Janeiro de 2024, 19:38Köster melhor defensor do europeu de longe

Sem discussão. É escandaloso se não for.

PP00

Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2024, 20:05
Citação de: DUCK em 26 de Janeiro de 2024, 18:27Da um passo para a direita, nao devia ter sido validado, mesmo assim enorme golo

Foi um golo do caramba. Que golo!!!

Mas devia ser invalidado pk?

Tirou o pé de apoio do chão.

abar85

Citação de: PP00 em 26 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: DUCK em 26 de Janeiro de 2024, 18:27Da um passo para a direita, nao devia ter sido validado, mesmo assim enorme golo

Nem tinha reparado, mas sim é verdade. O golo é inválido e a Suécia seria a finalista do Campeonato da Europa.
Mas lá está como tu dizes, apesar de ser ilegal, não deixa de ser um enorme golo.

Era o que vinha perguntar, se era legal!

Mas é tão evidente! Como é que contou?