Andebol Internacional

Diabos SLB

Os 2 estrageiros do porto que tao a jogar (Shubert e o David) são muito mas mt fraquinhos. Não é por ai que vao fazer a diferenca. Talvez o Ferrer faça.

Agr o Wilson, o Gilberto e o Tiago jesus claramente noutro patamar

Freire

Rigters

Evolução na modalidade em termos de clubes. A partir de agora se conseguirem alguma vitória já é bom.

IPASLB

Vão ser os bombos da festa, não tenham a menor dúvida, mas eu, ao contrario da maioria, prefiro chegar o mais longe possível, outros por exemplo, não admitem frustrações, mesmo que seja a honra ou frustração de perder finais europeias, nós portugueses somos assim.

Velazquez

O Montpellier ficou bem mais fraco?Em casa contra o PSG está com um handicap de +8.5

g13

Eu ganhei o Bixinho pelo jogo a mais ou menos 1 ano quando fui ver o Benfica aqui na Suiça contra o Pfadi Winterthur.Estava sem fazer nada 3 dias de Folga e olha que se f*** vou ver o Benfica fui dar uma volta vi o jogo nao ligava comecei a gostar e muito depois vi acho que o Euro via sempre que podia a Liga dos Campeoes na Sporttv etc

Agora estou a pensar ir a Colonia ver a Final do proximo ano gosto da Arena gosto do jogo e o preço sao 182 Euros um Lugar Categoria 2 ou 122 Lugar Categoria 3 com as 2 Meias Finais  jogo de 3° e 4° Lugar e Final

Meio_metro

JPSilva

É um grupo bastante forte, se ganharem 1 jogo já é bom.

g13

Bilhete ja comprado Köln ai vou eu 132 Euros ja com gastos de envio

VitorFernando

KS VIVE TARGI KIELCE X FC PORTO

domingo, 29 de setembro, 14:00 SPORT.TV1 - DIRETO

Freire