Andebol Internacional

Freire

Qatar-Polonia na meia final. Lol.

VitorFernando

Eu não vou falar da arbitragem porque só vi os últimos 10' mas todo este Qatar é vergonhoso, isto de se naturalizar jogadores à pressa é inadmissível.

diamonds

Não acompanho muito andebol, vou vendo os resultados de vez em quando do nosso clube e tenho dado alguma atenção a este campeonato.

Assisti aos últimos segundos da partida do Qatar e Alemanha na sporttv e o comentador estava com uma azia/revolta enorme por o Qatar ter passado. Fiquei surpreendido com tamanha parcialidade. Está a ser assim tão mau isto? É o equivalente ao que vimos em futebol para a Coreia do Sul no Mundial de 2002 ou ainda é pior?

FrEsMa

Citação de: diamonds em 28 de Janeiro de 2015, 17:13
Não acompanho muito andebol, vou vendo os resultados de vez em quando do nosso clube e tenho dado alguma atenção a este campeonato.

Assisti aos últimos segundos da partida do Qatar e Alemanha na sporttv e o comentador estava com uma azia/revolta enorme por o Qatar ter passado. Fiquei surpreendido com tamanha parcialidade. Está a ser assim tão mau isto? É o equivalente ao que vimos em futebol para a Coreia do Sul no Mundial de 2002 ou ainda é pior?
Essa comparação com a Coreia 2002 foi exactamente o que me passou pela cabeça.
Mas isto é pior, porque o Qatar está a organizar o torneio e para ter uma selecção forte pôs-se a naturalizar jogadores e desta equipa tem, salvo erro, apenas 3 jogadores qataris. O resto é tudo estrangeiros...
E a arbitragem hoje foi uma vergonha completa.

ZICKLER

Como é quebo catar ganhou à Alemanha?

VitorFernando

Citação de: ZICKLER em 28 de Janeiro de 2015, 17:39
Porto/Proença style.

Wiz

Citação de: ZICKLER em 28 de Janeiro de 2015, 17:39

Com dois rolex's de ouro para os árbitros.

Meddler

Este Mundial está ferido de morte. Espero que a honra europeia ainda possa ser salva. Força Dinamarca e, mesmo não gostando, Espanha!

Aka

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2015, 18:02
Este Mundial está ferido de morte. Espero que a honra europeia ainda possa ser salva. Força Dinamarca e, mesmo não gostando, Espanha!

Muita sorte teve a Alemanha de ter ido ao Qatar.

Becken

Becken

Meddler

Citação de: Aka em 28 de Janeiro de 2015, 18:11

Aqui ninguém falou em sorte. Sorte ou não, a tri-campeã mundial não fez batota para chegar aqui.

Aka

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2015, 18:31
Citação de: Aka em 28 de Janeiro de 2015, 18:11

Aqui ninguém falou em sorte. Sorte ou não, a tri-campeã mundial não fez batota para chegar aqui.

Fez, comprou os gajos o IHF para expulsarem a Austrália.

O Qatar fez batota?

E o que raio interessa o título de "tri-campeã" mundial? Foi eliminada, ponto.

ZICKLER

Já estou a imaginar em 2022, o Catar a apanhar na final o Japão

Becken

Espanha na frente outra vez! Hansen entrou muito bem nesta segunda parte...