Andebol Internacional


Dr.Lecter

Novamente a final inesperada. Que desporto do caralho.

força Benfica

O Montpellier a meio da semana perdeu e quase que deu o campeonato ao PSG e agora saca uma meia final europeia..

Final mais do que inesperada.

costapequeno


jgbg91

actualmente é o desporto colectivo mais imprevisível a nivel de clubes europeu

AleKx

Final improvável.

Lazarov é um deus.

Mikaeil

3.º e 4.º lugar

PSG 29 - 28 Vardar

Dr.Lecter


Kurt Cobain 10

Intervalo

Nantes 13-Mt 16

Kurt Cobain 10

Não dá para ir buscar o Gerard para a nossa baliza ?  :D

Dr.Lecter

Citação de: pablito77 em 27 de Maio de 2018, 17:49
Não dá para ir buscar o Gerard para a nossa baliza ?  :D

Já está certo no PSG em 2019.

Dr.Lecter

Montpellier é a única equipa francesa a ter ganho a Champions. Ganhou há 15 anos e voltou a ganhar agora. Não fosse o choke a meio da semana e teriam ganho o campeonato francês também. Grande temporada.

força Benfica


Mikaeil

Belo jogo. Bela final.

Quando o Nantes, faltava 10 minutos para acabar, chegou ao empate, ainda pensei que... Mas o Montpellier não deu hipótese.

Parabéns ao Montpellier! Justo vencedor!

Flavius

MONTPELLIER CONQUISTA LIGA DOS CAMPEÕES DE ANDEBOL

O Montpellier conquistou, este domingo, a Liga dos Campeões de andebol, ao bater na final 100 por cento francesa, o Nantes, por 32-27, na Alemanha, numa partida decidida nos últimos 10 minutos.

Na primeira final gaulesa de sempre na prova, o empate marcou os minutos iniciais, até aos 7-7, altura em que o Montpellier, mais eficaz na concretização, ficou com uma vantagem de três golos.

A dois min do intervalo, o Montpellier, que se apresentou na baliza com um intransponível Vincent Gerard, elevou a diferença para quatro golos, ficando 15-11, mas o Nantes reagiu e ainda encurtou para três no final da primeira parte, 16-13.

Montpellier controlou quase sempre o jogo, mantendo o Nantes à distância e venceu por 32-27, conquistando o seu segundo troféu, para suceder aos macedónios do Vardar. Continua a ser o único clube francês a conquistar o título europeu.

Diego Simone e Ludovic Fabregas foram os jogadores em destaque no capítulo, com um total de seis golos cada um, na equipa do Montpellier, enquanto Kiril Lazarov, também com seis, esteve em evidência no Nantes.

A Liga dos Campeões de 2017/18 teve um pódio francês, uma vez que o Paris Saint-Germain, no jogo de despedida de Daniel Narcisse, venceu o Vardar.