Andebol Internacional

Gradinni

Fomos muito empurrados, mas a derrota acaba por ser justa.
Depois de 7 TO nos primeiros 10 mins percebo a relutância do Paulo Pereira em apostar no 7x6 mas ainda assim nos ultimos 20 mins quando estava tudo em aberto deveria te-lo feito muito mais.
No final da 1ª fase disse que o céu era o limite mas que Portugal ja tinha feito o que lhe era pedido, o jogo com a Suécia fez-nos sonhar mas agora é o regresso a terra.
Meias ficam impossiveis, torneio pre-olimpico muito dificil.
É dar tudo nos jogos que faltam e honrar a camisola e depois no Verão garantir lugar no mundial e no proximo ano voltar ainda mais fortes! A jogar assim podemos claramente conseguir fazer o nosso melhor Mundial de sempre no Egipto

ac95

O que eu faria nas próximas competições internacionais:
GR: Quintana, Capdeville e Valério
PD: Areia e Portela
LD: Diogo Silva e Ferraz ou Belone
C: Miguel Martins e Rui Silva
LE: Cavalcanti, A. Gomes, Gilberto e F. Magalhães
PE:Branquinho e Leonel Fernandes
Pivot: Frade, Daymaro e Alexis
Seriam os meus 18

EPluribusUnum

O que significa esta derrota?

Dr.Lecter

Parece que o Europeu já acabou lol

Ainda há muito para jogar.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Janeiro de 2020, 15:04

Não acredito nada que ganhemos a Eslovénia, por isso sim de certa maneira para mim acabou hoje

Dr.Lecter

Citação de: Gradinni em 19 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Janeiro de 2020, 15:04

Não acredito nada que ganhemos a Eslovénia, por isso sim de certa maneira para mim acabou hoje

Eu também não. Mas 4 pontos (vitória sobre a Hungria) podem dar pra ficar em 3o lugar.

JPSilva

Era o que faltava que Portugal baixasse os braços quando há tanto para jogar

ac95

Se a Noruega ganhar os jogos todos, a Eslovénia perder hoje e Portugal ganhar os jogos que faltam, passamos certo?

EB_94_SLB

Citação de: ac95 em 19 de Janeiro de 2020, 15:22
Se a Noruega ganhar os jogos todos, a Eslovénia perder hoje e Portugal ganhar os jogos que faltam, passamos certo?

Já tinha feito contas para esse cenário e parece-me que sim.

ac95

Vamos ver se o Mikler fecha a baliza...

FrEsMa

Citação de: ac95 em 19 de Janeiro de 2020, 15:22
Edit: Tens razão, fiz mal as contas

Este jogo é importante para nós, mas mesmo se a Eslovénia ganhar ainda nos podemos apurar, acho. Fundamental é mesmo a Noruega não vacilar em mais nenhum jogo.

Dr.Lecter

Era bom que a Hungria ganhasse mas ainda podemos passar, mesmo que a Eslovénia passe. A Noruega é que tem de ganhar os jogos todos.

solee

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Janeiro de 2020, 15:53
Era bom que a Hungria ganhasse mas ainda podemos passar, mesmo que a Eslovénia passe. A Noruega é que tem de ganhar os jogos todos.
Como assim?

Dr.Lecter

Citação de: solee em 19 de Janeiro de 2020, 15:59
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Janeiro de 2020, 15:53
Como assim?

Disse passe mas era ganhe. Nós ainda jogamos com a Eslovénia e a Eslovénia joga connosco e com a Noruega. Ou seja, se a Noruega ganhar à Eslovénia e nós à Eslovénia fazem ambas as equipas 6 pontos.

Rui SLB Pedro