BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

joaonunes

Mau resultado.

Tivemos duas oportunidades consecutivas para aumentar a vantagem para 4 golos e passados 30 segundos já só estávamos a ganhar por 1 golo. A final pode-se ter decidido aí.

Jorge.P_

Porra...

Vai ser necessário um grande jogo. Muito complicado.

_Benfiquista_

Tivemos a hipótese de ter vencido por 4....Uma vitória era sem dúvida motivador para o jogo da 2ª Mão..Assim irá ser muito complicado...

Mas, eu acredito!

4ever Red Devil

É mesmo banana.

Hoje em dia este José António Silva é a imagem do Benfica.

katso

ganhar por 2 ou empatar infelizmente para mim seria o mesmo....oxalá me engane e esta Equipa me surpreenda na Eslovenia mas pela amostra de hoje não me parece.

O_Glorioso

Acabou. Nem com 5 golos de vantagem dava, quanto mais assim.

nytbs1984

Recuperámos a bola, vamos no contra-ataque com a possibilidade de alargar o score para dois de diferença, e eles param o jogo, dão o desconto de tempo aos eslovenos, após alguma pressão destes, e devolvem-lhes a posse de bola. Eles empatam. Enfim, acontece de tudo! Uma palhaçada!

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2011, 18:32
É mesmo banana.

Hoje em dia este José António Silva é a imagem do Benfica.
Peço desculpa mas não vou permitir insultos ao técnico do Benfica. Obrigado. Não aviso mais.

ziabloO

Quem nos desejou esta época, trabalhou bem na praga, fdx...morremos na praia em tudo...

Meio_metro

Depois se poderem metam ai o resultado do segundo jogo.

É que parece que já perdemos por isso dava jeito que nem tinha que ver o jogo...