Christopher Hedberg

Ponta, 31 anos,
Suécia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos, 1 golo

Rui Nogueira

Esta secção claramente está amaldiçoada.
Fim da época mesmo antes dela começar.

Savicevic

Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 16:51Fantástica gestão dos dispensados.

Pagamos bem para eles não estarem aqui é agora temos falta de jogadores.

Uau.

Sim, devíamos ter mantido um 3o ponta direita a contar com uma lesão para a época.

Pá, por favor.

pedrohugof

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 16:51Fantástica gestão dos dispensados.

Pagamos bem para eles não estarem aqui é agora temos falta de jogadores.

Uau.

Sim, devíamos ter mantido um 3o ponta direita a contar com uma lesão para a época.

Pá, por favor.

E um quarto, não vá lesionar-se mais algum... 😒

antiporcos

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 16:51Fantástica gestão dos dispensados.

Pagamos bem para eles não estarem aqui é agora temos falta de jogadores.

Uau.

Sim, devíamos ter mantido um 3o ponta direita a contar com uma lesão para a época.

Pá, por favor.

Pagámos alguma rescisão a um ponta direita? Escreve aí onde disse isso.

Óbvio que não era desse que estava a falar.

Agradeço que não escrevas coisas que não disse

Menos, por favor, sempre a tentar defender mesmo que não tenha lógica nenhuma. Que papelinho

Savicevic

#49
Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 16:51Fantástica gestão dos dispensados.

Pagamos bem para eles não estarem aqui é agora temos falta de jogadores.

Uau.

Sim, devíamos ter mantido um 3o ponta direita a contar com uma lesão para a época.

Pá, por favor.

Pagámos alguma rescisão a um ponta direita? Escreve aí onde disse isso.

Óbvio que não era desse que estava a falar.

Agradeço que não escrevas coisas que não disse

Menos, por favor, sempre a tentar defender mesmo que não tenha lógica nenhuma. Que papelinho


Sim, tínhamos o Carlos Martins sob contrato.

Se vens comentar ao tópico de um ponta-direita é natural que se assuma que é o que queres dizer.

De resto, a gestão da época até ver só pecou por não trazer o pivot, de resto nada a apontar. As lesões do Gabriel e o Hedberg são imponderáveis, dizer o contrário é criticar por criticar.

Queria ver o que é que seria aqui dito se tivessem decidido manter o Vranjes e, consequentemente, manter o mesmo trio de pivots. Mas claro que agora sou eu a "defender o que não tem lógica". Tivessem decidido o contrário e era "falta de ambição".

E sim, se acabar por não vir um pivot é porque não fomos ao mercado a tempo e horas e isso é incompetência. Em tudo o resto que foi feito não tenho qualquer crítica a fazer porque na minha opinião as coisas foram bem feitas.

JM21

Enfim. Houve incompetência em alguns casos. Agora, temos azar a juntar a tudo isto.

Não prevejo nada de bom para a época, infelizmente.

Boa recuperação!  :slb2:

Smballs

Admitindo q o seguro paga o vencimento do atleta, não podemos ir ao mercado e comprar um jogador para o lugar dele??

antiporcos

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 16:51Fantástica gestão dos dispensados.

Pagamos bem para eles não estarem aqui é agora temos falta de jogadores.

Uau.

Sim, devíamos ter mantido um 3o ponta direita a contar com uma lesão para a época.

Pá, por favor.

Pagámos alguma rescisão a um ponta direita? Escreve aí onde disse isso.

Óbvio que não era desse que estava a falar.

Agradeço que não escrevas coisas que não disse

Menos, por favor, sempre a tentar defender mesmo que não tenha lógica nenhuma. Que papelinho


Sim, tínhamos o Carlos Martins sob contrato.

Se vens comentar ao tópico de um ponta-direita é natural que se assuma que é o que queres dizer.

De resto, a gestão da época até ver só pecou por não trazer o pivot, de resto nada a apontar. As lesões do Gabriel e o Hedberg são imponderáveis, dizer o contrário é criticar por criticar.

Queria ver o que é que seria aqui dito se tivessem decidido manter o Vranjes e, consequentemente, manter o mesmo trio de pivots. Mas claro que agora sou eu a "defender o que não tem lógica". Tivessem decidido o contrário e era "falta de ambição".

E sim, se acabar por não vir um pivot é porque não fomos ao mercado a tempo e horas e isso é incompetência. Em tudo o resto que foi feito não tenho qualquer crítica a fazer porque na minha opinião as coisas foram bem feitas.

No pivot dispensar o vranjes e não trazer nenhum é má gestão, não consigo ver de outra forma. Claro que manter o vranjes teria outro tipo de críticas, ainda assim menores do que as actuais.

Pagar 80% (é o que se fala, não sei ao certo) do contrato ao Leandro semedo para ele não estar cá e ser uma opção de recurso para estes casos (jogar adaptado a LD e permitir outra gestão dos canhotos, por ex) é quase inacreditável.

Não sabia que se o Carlos Martins tinha contrato e tb não sei quais os termos da rescisão para estar a opinar. Ainda assim óbvio que não íamos ficar com 3.

Ainda assim, aceitaria tudo menos não ter um pivot top, a peça que nos faltava no planeamento. A partir desse ponto, trazer um pivot menor ou não trazer é quase indiferente, já sei o que nos espera, o 3 lugar.

Percebe a frustração de quem já não tem paciência para aceitar os azares de quem tb invariavelmente falha no planeamento.

Savicevic

Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: antiporcos em 13 de Agosto de 2023, 16:51Fantástica gestão dos dispensados.

Pagamos bem para eles não estarem aqui é agora temos falta de jogadores.

Uau.

Sim, devíamos ter mantido um 3o ponta direita a contar com uma lesão para a época.

Pá, por favor.

Pagámos alguma rescisão a um ponta direita? Escreve aí onde disse isso.

Óbvio que não era desse que estava a falar.

Agradeço que não escrevas coisas que não disse

Menos, por favor, sempre a tentar defender mesmo que não tenha lógica nenhuma. Que papelinho


Sim, tínhamos o Carlos Martins sob contrato.

Se vens comentar ao tópico de um ponta-direita é natural que se assuma que é o que queres dizer.

De resto, a gestão da época até ver só pecou por não trazer o pivot, de resto nada a apontar. As lesões do Gabriel e o Hedberg são imponderáveis, dizer o contrário é criticar por criticar.

Queria ver o que é que seria aqui dito se tivessem decidido manter o Vranjes e, consequentemente, manter o mesmo trio de pivots. Mas claro que agora sou eu a "defender o que não tem lógica". Tivessem decidido o contrário e era "falta de ambição".

E sim, se acabar por não vir um pivot é porque não fomos ao mercado a tempo e horas e isso é incompetência. Em tudo o resto que foi feito não tenho qualquer crítica a fazer porque na minha opinião as coisas foram bem feitas.

No pivot dispensar o vranjes e não trazer nenhum é má gestão, não consigo ver de outra forma. Claro que manter o vranjes teria outro tipo de críticas, ainda assim menores do que as actuais.

Pagar 80% (é o que se fala, não sei ao certo) do contrato ao Leandro semedo para ele não estar cá e ser uma opção de recurso para estes casos (jogar adaptado a LD e permitir outra gestão dos canhotos, por ex) é quase inacreditável.

Não sabia que se o Carlos Martins tinha contrato e tb não sei quais os termos da rescisão para estar a opinar. Ainda assim óbvio que não íamos ficar com 3.

Ainda assim, aceitaria tudo menos não ter um pivot top, a peça que nos faltava no planeamento. A partir desse ponto, trazer um pivot menor ou não trazer é quase indiferente, já sei o que nos espera, o 3 lugar.

Percebe a frustração de quem já não tem paciência para aceitar os azares de quem tb invariavelmente falha no planeamento.

A partir do momento em que veio o Taleski o Leandro Semedo não estava cá a fazer nada. Com o que se projectava ser o plantel iríamos ter o Cavalcanti (jogador com muito mais potencial que o Semedo) com espaço para ter minutos e crescer. E a poder dar a rotação a lateral.

Estão a fazer do Leandro Semedo algo que ele nunca mostrou ser e eu até gostei da contratação dele. Logo que o novo treinador chega e faz as suas escolhas, a sua permanência no plantel deixa de fazer qualquer sentido. Ficar aqui a fazer número e para uma eventualidade de aparecerem lesões, isso sim é má gestão, seria o desperdício de dinheiro que critico no futsal e basket.

A saída do Carlos Martins era óbvia face às necessidades do plantel. Podemos discutir - e eu disse-o aqui em tempo útil - se devíamos ter renovado 2 anos com ele. Eu acho que não, e disse-o oportunamente.

A partir do momento em que se cometem alguns erros - nomeadamente no planeamento da época passada - o erro é insistir neles.

Este ano, salvo a questão do pivot, pouco ou nada há a apontar ao que foi feito aqui.

Com a lesão do Hedberg vamos ver se existem ou não opções para colmatar isso. E continuamos à procura de pivot. Veremos como resolvem as duas questões.

Rui Nogueira

Bem-vindo!
O teu sucesso é o nosso.

jjlope00

1 jogo oficial pelo Benfica pós lesão. Fez muita falta principalmente na defesa.

Bem-vindo e saúde.

João Cardoso55


BlankFile

Seja bem-vindo de volta. Vai ser uma ajuda importante.

Rodrialex


jjlope00

Presumo que seja para continuar, certo?