CN 10ª J: Vitória FC 32 - 29 SL Benfica, 19Nov. Sex. 20h30 *ABolaTV*

Rui Nogueira

FaithNoMore

Resultado VERGONHOSO,gozar com o emblema não,vão pro crl,se o Chema não for para a rua hoje é vergonhoso.

Dr.Lecter

Não há outro caminho que não seja encerrar. Eu por mim não ponho lá mais os pés esta época.

TeamRocket37

RESULTADO VERGONHOSO

RESULTADO VERGONHOSO

RESULTADO VERGONHOSO

TEM DE ROLAR CABEÇAS JÁ

Jorge.P_

Não há palavras para este clube, parece tudo feito de merda.

Ridiculo. Patético.

O espanhol é para ser despedido hoje. Senão mais vale acabar a época.

Rodrialex

vasco13

Citação de: Rodrialex em 19 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Novembro de 2021, 22:03
Fechar a secção amanhã.
Uma vergonha.
Mais uma.

Fechar o futebol, já nos deram mais vergonhas.
Fechem o clube!
Já são cada vez mais constantes as humilhações que levamos.
Tresanda a mediocridade em quase tudo.

ForçadoBloqueio

Olha...e aquele doente mental que frequenta este fórum e de há dez anos para cá que implora todos os anos para fechar a modalidade? Será que já se pode ou é para continuar a foder dinheiro ao clube?

Fanatic7

A a que dizer que fomos prejudicados no fim do jogo, assim que se impata o jogo, o moraes é excluido e o Alexis Borges é expulso nem ele sabe como, era exclusão de 2 min apenas. Não nos devíamos ter colocado a jeito.

TeamRocket37

Serei sempre contra o fecho de qualquer modalidade de pavilhão.

Chega de brincar aos treinadores, eu olho para 5 homens a frente das modalidades masculinas de pavilhão, e digo o Norberto é o 2º melhor, fdx estamos na merda.

Arranjem lá um treinador com currículo e competente, chega de estagiários que vá estagiar para Hungria aqui no Benfica chega meu caro Chema.

blackslb83

O senhor Presidente do Sport Lisboa e Benfica, se tiver um par de colhões, e agora que vai mais aos pavilhões, que avise aos timoneiros de algumas modalidades do Benfica que o Patrão é ele, e quem tiver lá para só para passear o calçado, que vai a andar em três tempos.

Farto desta mediocridade. Quase duas décadas de deixa andar, e agora na hora da mudança tem que haver pulso firme. Já chega de sermos humilhados em quase todas modalidades.

ACORDE EXM.PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.