CN 20ª J: AA Águas Santas 26 - 26 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 15h00 *ABolaTV*


EB_94_SLB

Surpresa, surpresa foi termos ganho a supertaça. De resto, uma miséria.


Mittelstürmer

Que equipa de losers do crl. Deviam ficar sem receber até ao final da época para aprenderem o que custa ganhar a vida.

Rics

Falando só em termos de depender de nós. Ganhando os jogos todos da, certo?

Salvaguardando diferença de golos com o Porto.

Orgulhosamente_SLB


Jamal


andymc

Ficou antecipado o inevitável.

Havia sempre a esperança, mas realisticamente quem acreditaria que iríamos ser campeões com um andebol de nivel tão baixo.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rics em 15 de Abril de 2023, 16:43Falando só em termos de depender de nós. Ganhando os jogos todos da, certo?

Salvaguardando diferença de golos com o Porto.

Deixa-te de ilusões.
Esta banda de música só anda a passear as camisolas do Benfica. São piores que fcp e scp.

Rics

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Abril de 2023, 16:45
Citação de: Rics em 15 de Abril de 2023, 16:43Falando só em termos de depender de nós. Ganhando os jogos todos da, certo?

Salvaguardando diferença de golos com o Porto.

Deixa-te de ilusões.
Esta banda de música só anda a passear as camisolas do Benfica. São piores que fcp e scp.

Eu sei. Aliás eu tinha escrito aqui no pre jogo que não estava confiante. É só ir ver.

Mas pronto, para ter a certeza que dava. Já vi que sim. Mas há prática é igual que nada.

FaithNoMore

Miseráveis,incompetentes,inexplicável o que fizemos nestes últimos minutos,se queriam não vencer conseguiram,campeonato com o crl,tambem com o que andavam a jogar desde há muito tempo que surpresa seria vencer hoje quanto mais o campeonato,sinceramente já não há paciência para o nível que andamos a apresentar,Chema que se ponha no crl,que vá para bem longe,o andebol que esta equipa joga desde há muitos meses é vergonhoso.

FaithNoMore

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Abril de 2023, 16:43Que equipa de losers do crl. Deviam ficar sem receber até ao final da época para aprenderem o que custa ganhar a vida.

A maioria já sabe que não vai ficar,o treinador já há muito que sabe que não vai ficar,estão bem a borrifar-se se ganham ou perdem,a postura e o nível apresentado tem sido uma vergonha,era tudo corrido daqui para fora.

Rodrialex

Miseráveis, vão se foder.

A ganhar por 2!!!

Losers de merda, todos para a rua, farto destes gajos.

Só querem é receber, jogar está quieto.

Ridículo, jogo importantíssimo!! Sem a desculpa das competições europeias e nem assim ganham motivação para vencer o jogo.

Sempre a dar choke. Exigência é zero com este grupo fdc.

BlankFile

O espelho do que foi esta temporada. Apartir da primeira derrota na EHF, foi sempre a descer.

É começar a pensar já no próximo "ano zero".

El Tacuara

Então e este ano, o que se passou?

Foi o ano -3?

Já sei, ganhamos a EHF, temos mais 10 anos de margem.

Para o ano vem mais um camião de turistas. Em Lisboa até se vive bem.