CN 21ª J: SL Benfica 28 - 29 FC Porto, 23Abr. Dom. 15h00 *BTV*

Rui Nogueira

Acabou a época.
Pagamos caro a má construção do plantel.
Para o ano há mais.


axiomas

Demencial. Mais um metemos o gajo a ponta de lança e abrimos a ponta para o Areia fazer golo. Que puta de boneco este Chema. Porto a jogar sem redes e faz esta merda.

perdemos isto na 2ª linha no 1x0.

De um lado eles também têm um plantel com estirpe de campeão. do nosso lado um ou outro o resto são só profissionais de andebol que querem levar o deles ao final do mês.

Bignilton2

É continuar com belones e paulos morenos que os outros agradecem....

Slb23

Optamos por arriscar tudo no Sergey nesta última jogada, só a vitória nos interessava.

Smashin

Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 16:39Demencial. Mais um metemos o gajo a ponta de lança e abrimos a ponta para o Areia fazer golo. Que puta de boneco este Chema. Porto a jogar sem redes e faz esta merda.

perdemos isto na 2ª linha no 1x0.

De um lado eles também têm um plantel com estirpe de campeão. do nosso lado um ou outro o resto são só profissionais de andebol que querem levar o deles ao final do mês.
Incompreensível este final...

Lurgee

Vi bem? Um jogador do Benfica foi defender o "redes" do Porto no último ataque e o golo foi naquele lugar.

EB_94_SLB

Nada de novo, ainda deram mais luta que do que eu esperava.

Carlos Amorim

Alguém me explica o que se passou com a nossa defesa agora no final? Deixaram um jogador do Porto livre/isolado aos 7 metros de forma intencional?

Tamen

Citação de: Smashin em 23 de Abril de 2023, 16:38Que é que foi isto???????

Amadorismo completo crl
Mas o q se passou fds? 1 gajo sozinho e 2 gajos do Benfica depois do meio campo??? 
Fds fds fds 
☹️☹️

JMiguel23

Eu vi bem??
Foi o Djordjic (?) para o ataque sem o Benfica ter a posse de bola e sem nenhum jogador do Porto lá?

FaithNoMore

Mas alguém ainda pensava que iríamos ser campeões? o campeonato acabou na Maia com aquele empate,hoje era só mais um capítulo.

aafc

Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 16:39Demencial. Mais um metemos o gajo a ponta de lança e abrimos a ponta para o Areia fazer golo. Que puta de boneco este Chema. Porto a jogar sem redes e faz esta merda.

perdemos isto na 2ª linha no 1x0.

De um lado eles também têm um plantel com estirpe de campeão. do nosso lado um ou outro o resto são só profissionais de andebol que querem levar o deles ao final do mês.

Empate para nós acho q tb n dava, foi apostar na fé que defendia e ter um gajo sozinho lá na frente pareceu-me...

jjlope00