CN 4ª J: SL Benfica 38 - 26 SC Horta, 29Out. Sex. 19h30 *BTV*

Universo Benfica

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 38-26 Sp. Horta

Carlos Martins (4), Alexis Borges (3), Petar Djordjic (9), Tadej Kljun (4), Rogério Moraes (1), Arnau García (2), Demis Grigoras (3), Paulo Moreno (1), Jonas Källman (5), Francisco Pereira (3) e Luciano Silva (3).

CreedBratton

Firedeep22

Dr.Lecter

Margem curta. Era jogo pra dar 20 golos, mas isso era se tivéssemos comparecido na primeira parte.

Nos primeiros 20 minutos da segunda tínhamos 4 golos sofridos.

Eu acho que o Benfica ainda não avaliou bem a hipótese de o campeonato se decidir na diferença de golos.

Ganhar amanhã.

Cloughie

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Outubro de 2021, 20:59
Margem curta. Era jogo pra dar 20 golos, mas isso era se tivéssemos comparecido na primeira parte.

Eu acho que o Benfica ainda não avaliou bem a hipótese de o campeonato se decidir na diferença de golos.

Ganhar amanhã.

Já falei disso aqui e em outros lados.

Estamos com -4 face a ambos, neste momento.

Bessem Jday

Ganhar amanhã.
e a gestão física com jogo amanhã às 14h30m e jogos Europeus a meio da semana 🤔🤔🤔

FaithNoMore

Vitoria tranquila como era esperado,de quaquer maneira a diferença podia ter sido maior,na primeira parte estivemos muito abaixo do que sabemos.

Dr.Lecter

Citação de: Bessem Jday em 29 de Outubro de 2021, 21:12

Ganhar amanhã.
e a gestão física com jogo amanhã às 14h30m e jogos Europeus a meio da semana 🤔🤔🤔

Amanhã é contra a pior equipa do campeonato que fará 400kms na mesma manhã pra jogar na luz.

E pra semana muitos destes jogadores não jogam porque há selecção.

Além disso não é preciso apertar muito pra dar 20, como se viu no Boa-Hora.

Cyb3rNeo