CN : AA Águas Santas 25 - 24 SL Benfica, 19Dez. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Sleepy_sidewinder

Foi pena. não vi o jogo. a ver se conseguimos o segundo lugar até final. o  fcp é claramente superior.


JM21

Sobre o jogo, péssimo resultado. Não vi, nem vou ver, mas perder com uma equipa mais fraca é sempre muita mau.

Sobre o "projeto", continuamos no "caminho", também aqui. Eu volto a bater na mesma tecla, das duas uma:
Ou apostamos forte na modalidade, vamos buscar mais 2/3 mais valias que nos permitam ter um plantel de igual valor ao do Porto;
Ou simplesmente assume-se que não se luta pelo Campeonato e jogamos sem estrangeiros como muitas equipas fazem. Essa "folga" no orçamento de certeza que faria muito jeito a muitas das modalidades que temos.

Isto assim é um copo "meio-cheio, meio-vazio", não é nada.


MrJohnny

Não estou insatisfeito com o treinador, a performance desta época ou a nova política seguida pela secção do clube, mas um resultado destes continua a não ser admissível.

El Tacuara

Tirando os jogos com porto e sporting, em que era previsível perdermos, a equipa estava a ser competente. Pelos vistos, voltaram ao normal.
Se nas outras secções foi possível corrigir erros, nesta não se consegue pq?

Apollo_22

Citação de: El Tacuara em 21 de Dezembro de 2015, 10:43
Tirando os jogos com porto e sporting, em que era previsível perdermos, a equipa estava a ser competente. Pelos vistos, voltaram ao normal.
Se nas outras secções foi possível corrigir erros, nesta não se consegue pq?

Na formação já não devemos nada a ninguém... no recrutamento de mais valias a nível júnior/ sénior, estamos muito longe do Porto... o Magalhães mexe-se demasiado bem para a concorrência. E para o ultrapassarmos vamos ter de investir em dois ou três atletas de categoria, quebrar a hegemonia e ir à Liga dos Campeões porque só assim conseguiremos estar no mesmo patamar desportivo deles... ninguém, nem mesmo os jogadores Benfiquistas (de coração) que andam por aí fora pelo país... preferem para a sua carreira o Benfica ao Porto, quando se pensa na carreira não se pensa com o coração... e o Porto é a bandeira do andebol português lá fora, a montra do andebol portugues para um contrato chorudo na Alemanha, França... Polónia talvez (em Espanha só o Barcelona é um tubarão... vai para o 3º campeonato consecutivo com 30 jogos e 30 vitorias...)