CN : AA Águas Santas 28 - 33 SL Benfica, 14Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*


Red2802

Depois da pancada que levámos em Braga no hóquei, só nos faltava esta.

Estava a ver, fdx.

Vitória importante!

ARRG

Estava a ver a coisa mal parada, boa ponta final, siga rumo ao :winner:

Centrix


K9Pitbull

Felizmente com a entrada do Ristovski o Benfica acordou. GR a defender, defesa mais eficiente, menos faltas e no ataque mais eficaz.

JRCosta

Bem equipa... mesmo assim uma tremideira. Espero que o Resende tenha tirado ilações.   :slb2:

Cosmic

Só vi os últimos 10 min e pareceu-me que a saída do Figueira da baliza foi o que nos permitiu alargar a vantagem e ganhar no final.

Bem!

Thorondor

Citação de: JMiguel23 em 14 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: Bombastic em 14 de Novembro de 2018, 20:32
Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2018, 20:30
O redes do A. Santas parece tudo menos um atleta.

Os meus critérios nesse capítulo baixaram drasticamente desde que vi aquele pivô lituano  ;D
Há uns anos havia um GR da seleção italiana de futsal (Gianfranco Angelini) que tambem era assim e era muito bom! Ganharam um europeu com ele a titular.

O Belone tb é um gajo que me faz confusão. Não tem linguagem corporal de jogador muito menos de lateral. Parece demasiado baixo... ;D

Dr.Lecter

Nota para a excelente réplica dada pelo Águas. O prof. José António Silva sabe muito da poda, tentou tudo e complicou-nos muito a vida. Defesas mistas, 6x0, 5x1, este Águas é uma equipa muito bem trabalhada.

De resto, exibição intermitente. A espaços muito bem defensivamente, a cavar distâncias interessantes, mas também houve períodos de jogo largos em que acumulamos muitos erros.

Convém não brincar nestes jogos, porque pode correr muito mal. Ales é neste momento o nosso pivot em melhor forma, tem de jogar muito mais. Vidrago devia ter entrado logo na primeira parte e o Borko não pode estar 50 minutos fora. Aos 10 da segunda parte tinha de ter ido lá para dentro. É que não é só o que defende, é a forma como orienta a defesa também.

FaithNoMore

Boa vitória,de qualquer maneira o Borko acabou por ser absolutamente decisivo,não pode estar 50m no banco estando em condições fisicas normais,eu bem sei que o Resende não muda esta coisa da rotação mas um dia pode dar-se mal,e já agora com Vidrago é outra classe.

joaoaria

Não quero ser injusto, mas a entrada do Borko deu logo outro ânimo. 😜

Miguelito22

Acrescento também que não podemos falhar muitas bolas de um para o GR.

joao12soares

Feito. Importante vitória, é nestes jogos que podemos "perder" a temporada, não se pode brincar nestas saídas.

Thorondor

Citação de: K9Pitbull em 14 de Novembro de 2018, 21:03
Felizmente com a entrada do Ristovski o Benfica acordou. GR a defender, defesa mais eficiente, menos faltas e no ataque mais eficaz.

O que mudou o jogo foi a pausa técnica do Resende, Isto sim é um treinador. A saída do cavalcanti vai ser meia equipa. Nunca pensei ver um jogador destes sair da nossa formação.

Dr.Lecter

Citação de: Miguelito22 em 14 de Novembro de 2018, 21:06
Acrescento também que não podemos falhar muitas bolas de um para o GR.

Verdade. Demasiados golos falhados na cara do GR.