CN : AC Fafe 20 - 34 SL Benfica, 26Out. Qua. 21h30

Red Eyes





Mikaeil


Universo Benfica

"Temos de estar a cem por cento"
Jogo é às 21h30

A equipa de Andebol do SL Benfica desloca-se esta quarta-feira, dia 26 de outubro, ao Pavilhão Municipal de Fafe onde vai disputar, frente aos locais, a 10.ª jornada do Campeonato Nacional.

A equipa comandada por Mariano Ortega tem vindo a fazer uma prova em crescendo, ocupando a 3.ª posição da geral, com 8 vitórias e uma derrota e o treinador, em declarações à BTV, explicou que esse bom nível é para manter.

"Temos de estar muito focados nas nossas tarefas e manter o nível dos últimos jogos em que estivemos muito sólidos defensivamente. Estamos a fazer golos de contra ataque e no ataque organizado estamos a finalizar com boas situações de remate. Temos de fazer um bom jogo, mas sabemos que Fafe tem uma pista muito complicada", começou por dizer.

"Temos de mudar o chip a cada competição, ainda temos muitos jogos importantes pela frente, e a equipa não está cansada mas sim com vontade de melhorar a cada tarefa defensiva e ofensiva do jogo e estamos bem, confiantes e motivados", acrescentou.

Olhando para o adversário, espera-se organização e ideias claras, com um Benfica que quer a vitória e vai trabalhar muito para a obter.

"Vamos defrontar uma equipa muito organizada tanto defensiva como ofensivamente, com ideias muito claras, com um bom treinador que há um ano que trabalha com esta equipa muito bem. Sabemos que se não estivermos a cem por cento o jogo pode correr mal", concluiu Mariano Ortega.

O Fafe – SL Benfica tem início às 21h30.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/8pSI8H2P2EGTglP3L5Ut1g


Universo Benfica

1 Hugo Figueira       
3 Davide Carvalho       
4 Hugo Lima       
7 Tiago Pereira       
8 João Pais       
9 Stefan Terzic       
11 Bélone Moreira       
13 Paulo Moreno       
15 Uelington da Silva       
20 David Pinto
24 Alexandre Cavalcanti       
30 Elledy Semedo       
33 André Lima       
34 Fábio Vidrago   
41 Gustavo Capdeville       
86 Ales Silva




Universo Benfica

#26
Benfica inicia com: Hugo Figueira, Davide Carvalho, Tiago Pereira, Bélone Moreira, Paulo Moreno, Alexandre Cavalcanti e Fábio Vidrago.

1-0