CN : CF "Os Belenenses" 24 - 24 SL Benfica, 13Mar. Qua. 20h00 *Andebol TV*


本菲卡


Eli_Fernandes

No nosso clube, depois dum grande feito normalmente vem merda... Espero estar enganado


Leitz

É impressão minha ou os manos Martins estão a dar tudo? Só faltas atacantes quando tentamos o 1v1...


BlankFile

Citação de: Leitz em 13 de Março de 2019, 20:21
É impressão minha ou os manos Martins estão a dar tudo? Só faltas atacantes quando tentamos o 1v1...

E a falta de eficácia no ataque, também é da culpa dos irmãos Martins?

Incompetência nossa este resultado... nada mais. Se não melhorarmos é derrota na certa.

Leitz

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2019, 20:24
Citação de: Leitz em 13 de Março de 2019, 20:21
É impressão minha ou os manos Martins estão a dar tudo? Só faltas atacantes quando tentamos o 1v1...

E a falta de eficácia no ataque, também é da culpa dos irmãos Martins?

Incompetência nossa este resultado... nada mais. Se não melhorarmos é derrota na certa.

Se tentas o 1v1 e os árbitros assinalam sempre atacantes tentas outras formas de concretização muitas com muitos defesas a frente, o que facilita a vida ao Guarda-Redes.

本菲卡

Estamos fodidos.

Erros básicos uns atrás dos outros, 7metros falhados, GR deles inspirado, o Belém a fazer o jogo de uma vida e os árbitros a inclinar o campo.


本菲卡

Mais um 7m desperdiçado

Não treinem essa merda que não é preciso.

BlankFile

Citação de: Leitz em 13 de Março de 2019, 20:25
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2019, 20:24
Citação de: Leitz em 13 de Março de 2019, 20:21
É impressão minha ou os manos Martins estão a dar tudo? Só faltas atacantes quando tentamos o 1v1...

E a falta de eficácia no ataque, também é da culpa dos irmãos Martins?

Incompetência nossa este resultado... nada mais. Se não melhorarmos é derrota na certa.

Se tentas o 1v1 e os árbitros assinalam sempre atacantes tentas outras formas de concretização muitas com muitos defesas a frente, o que facilita a vida ao Guarda-Redes.

Pode condicionar, mas naquela fase do 2-5 a equipa não esteve bem.


Eli_Fernandes

O marcador da Btv demora imenso a atualizar o resultado.

danhel