CN Fase Final 5ª J: SL Benfica 32 - 41 Sporting CP, 18Maio. Sáb. 15h00 *BTV*

andymc


Guardião Encarnado

Uma pena q a paixão pelas modalidades e respectiva presença dos nossos órgãos sociais dependam da bola de futebol entrar ou não.


IPASLB

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Maio de 2024, 15:36Uma pena q a paixão pelas modalidades e respectiva presença dos nossos órgãos sociais dependam da bola de futebol entrar ou não.
Quer se queira, quer não, a importância do Futebol em Portugal, não tem qualquer comparação com todas as outras modalidades juntas.

E eu sou um defensor da melhoria dos orçamentos anuais para as outras modalidades, com todo o Futebol e Futsal a passar para a SAD para com isto o clube poder investir mais (e fundamentalmente, MELHOR) nas modalidades.


IPASLB

Não pode ser considerado normal, a quantidade de lesões obtidas pelos andebolistas do SLB nesta época (e não é só no Andebol), é simplesmente ridiculo.

João Cardoso55

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2024, 15:43Não pode ser considerado normal, a quantidade de lesões obtidas pelos andebolistas do SLB nesta época (e não é só no Andebol), é simplesmente ridiculo.
concordo


Negan Schrute

O presidente está presente? Se sim, a btv já o mostrou quantas vezes a festejar golos?

jom.santos90

Citação de: Negan Schrute em 18 de Maio de 2024, 15:57O presidente está presente? Se sim, a btv já o mostrou quantas vezes a festejar golos?
Não está ninguém. Nem Presidente, nem Tavares, ninguém.
Um clube à deriva.

Guardião Encarnado

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2024, 15:39
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Maio de 2024, 15:36Uma pena q a paixão pelas modalidades e respectiva presença dos nossos órgãos sociais dependam da bola de futebol entrar ou não.
Quer se queira, quer não, a importância do Futebol em Portugal, não tem qualquer comparação com todas as outras modalidades juntas.

E eu sou um defensor da melhoria dos orçamentos anuais para as outras modalidades, com todo o Futebol e Futsal a passar para a SAD para com isto o clube poder investir mais (e fundamentalmente, MELHOR) nas modalidades.

Estou a falar da ausência do Rui Costa ou de, sequer, alguém da sua direcção.

O futebol perdeu ontem, hoje não há título e até era provável levar abada, não há Rui dos pavilhões.

tiago1991

é degradante o Benfica ter uma equipa literalmente para cumprir calendário

IPASLB

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Maio de 2024, 16:01
Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2024, 15:39
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Maio de 2024, 15:36Uma pena q a paixão pelas modalidades e respectiva presença dos nossos órgãos sociais dependam da bola de futebol entrar ou não.
Quer se queira, quer não, a importância do Futebol em Portugal, não tem qualquer comparação com todas as outras modalidades juntas.

E eu sou um defensor da melhoria dos orçamentos anuais para as outras modalidades, com todo o Futebol e Futsal a passar para a SAD para com isto o clube poder investir mais (e fundamentalmente, MELHOR) nas modalidades.

Estou a falar da ausência do Rui Costa ou de, sequer, alguém da sua direcção.

O futebol perdeu ontem, hoje não há título e até era provável levar abada, não há Rui dos pavilhões.
Já adivinhava a derrota, também não era difícil, até pelos lesionados.

Até porque eu não quero acreditar em facilitísmos a equipas nojentas do cashball.

RedHead


Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2024, 15:43Não pode ser considerado normal, a quantidade de lesões obtidas pelos andebolistas do SLB nesta época (e não é só no Andebol), é simplesmente ridiculo.

É assim ha anos.