CN Fase Final : SL Benfica 24 - 29 Sporting CP, 30Mar. Sex. 17h00 *BTV1*

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2018, 17:53
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 17:48
Mas depois a culpa é sempre dos árbitros, estamos cada vez mais parecido com lagartos....
Já não é a primeira vez que te sais com uma destas e a minha paciência tem limites.

O Edmilson devia ou não ter sido expulso?

Há ou não 1 falta sobre o Belone num dos nossos contra ataques?

Há ou não um lance em que íamos a sair em contra ataque em que é marcada uma falta inexistente?

Eu vou sempre dizer o acho senão não gostam paciência. Não vou dizer só para parecer bonito.

Edmilson devia ter levado 2 minutos no lance do João Silva.

O lance do Belone que falas no contra ataque parece haver falta na coxa do Belone, mas os árbitros consideram que o Belone provocou o contacto. É duvidoso dou o benefício aos árbitros.

O 3 lance que falas não reparei Slb23! Não comento.

aguia de prata

Estes investimentos nas modalidades amadoras do Zmerding ( cerca de 20 milhões ), mais cedo ou mais tarde vão acabar.
Não há clube nenhum do Mundo -ainda para mais em Portugal - que aguente estes investimentos.

Só não vê que ali há marosca quem não quer ver. E neste caso, culpa-se a JUSTIÇA portuguesa e o Ministério Público em particular, pois de um clube falido ( e que continua cada vez mais )...o dinheiro aparece como de um milagre se tratasse.

De onde ? É assunto que a Justiça portuguesa não se preocupa pelos vistos.

acemessiae

Carneiro já devia ter duas exclusões.

Edmilson já devia ter sido expulso.

Pelo menos.

Critério nada coerente dos árbitros, em claro prejuízo do Benfica. Tentaram à descarada evitar dois golos do Benfica. Conseguiram num.

Nota-se a diferença de ter um Portela ao invés de um Davide. Curiosamente a diferença de resultado acaba por ser suscetível desse paralelismo.

Equipas muito equilibradas, sendo certo que estamos com algumas dificuldades ofensivas e necessitamos de subir a agressividade defensiva sob pena de não conseguirmos anular a vantagem do Sporting.

Diferença está a residir em pormenore, e os dois golos são ingratos e perigosos.

Vai ser difícil virar... Ou nos colamos no resultados nos primeiros 10 minutos, ou vamos acabar com um resultado dilatado.




manjob

Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2018, 17:56
Citação de: manjob em 30 de Março de 2018, 17:52
Citação de: JoMiJoAn em 30 de Março de 2018, 17:48
Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2018, 17:47
Cavalcanti e Belone são os unicos com categoria para serem titulares.
E o Seabra
Não esquecer os estrageiros. Fazem muita diferença
Quais? É preciso é mais amigos do ABC
Sim, o Grilo, para unico jogador disponivel no Mundo, está quase ao nivel dos nossos estrangeiros.

Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2018, 17:54
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2018, 17:53
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 17:48
Mas depois a culpa é sempre dos árbitros, estamos cada vez mais parecido com lagartos....
Já não é a primeira vez que te sais com uma destas e a minha paciência tem limites.

O Edmilson devia ou não ter sido expulso?

Há ou não 1 falta sobre o Belone num dos nossos contra ataques?

Há ou não um lance em que íamos a sair em contra ataque em que é marcada uma falta inexistente?

Achei piada aos dois anões a conferenciarem um com o outro e no final dão apenas dois minutos. Uma agressão bárbara, como os dois braços/cotovelos na cara/peito do Nuno Grilo. Aquilo é expulsão em todo o lado.

E os critérios de falta para ambos os lados, especialmente atacantes, têm sido vergonhosos. Deixam passar quase tudo aos lagartos, já ao Benfica...
É óbvio que era vermelho porque ele atinge—o com o cotovelo, fazendo um movimento intencional.
Uma coisa é utilizar as mãos, outra coisa é utilizar um cotovelo, que tem um efeito bem mais devastador, não é.


Kroll2

gabo-vos a paciencia pra continuar a acompanhar esta equipa quando todos os anos é igual

20Nico Gaitan20

o Grilo voltou para o Benfica porquê??

fazer cagada atras de cagada?

Megaphone

Citação de: manjob em 30 de Março de 2018, 17:58
Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2018, 17:56
Citação de: manjob em 30 de Março de 2018, 17:52
Citação de: JoMiJoAn em 30 de Março de 2018, 17:48
Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2018, 17:47
Cavalcanti e Belone são os unicos com categoria para serem titulares.
E o Seabra
Não esquecer os estrageiros. Fazem muita diferença
Quais? É preciso é mais amigos do ABC
Sim, o Grilo, para unico jogador disponivel no Mundo, está quase ao nivel dos nossos estrangeiros.
Estava a ser ironico  O0
Porque este ano no mercado parecia que apenas existiam o jogadores do ABC


pirolito1



Megaphone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2018, 17:59
o Grilo voltou para o Benfica porquê??

fazer cagada atras de cagada?
Porque o treinador só quer trazer os amigos

B3nfic6


Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 17:57
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2018, 17:53
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 17:48
Mas depois a culpa é sempre dos árbitros, estamos cada vez mais parecido com lagartos....
Já não é a primeira vez que te sais com uma destas e a minha paciência tem limites.

O Edmilson devia ou não ter sido expulso?

Há ou não 1 falta sobre o Belone num dos nossos contra ataques?

Há ou não um lance em que íamos a sair em contra ataque em que é marcada uma falta inexistente?

Eu vou sempre dizer o acho senão não gostam paciência. Não vou dizer só para parecer bonito.

Edmilson devia ter levado 2 minutos no lance do João Silva.

O lance do Belone que falas no contra ataque parece haver falta na coxa do Belone, mas os árbitros consideram que o Belone provocou o contacto. É duvidoso dou o benefício aos árbitros.

O 3 lance que falas não reparei Slb23! Não comento.
Então limita-te a comentar os jogos e deixa lá de comparar os Benfiquistas aos lagartos. Percebido?

Quanto ao facto do Edmilson apenas merecer 2 minutos posso-te dizer que percebes zero de andebol então. É agressão, é expulsão.