CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Pasárgada

Belissima 1 parte de Fábio vidrago, o resto coitadinhos.....o ponta direita do Sporting faz o que quer do Borko. Epah falhar golos em frente ao guarda redes deles....

Bethinho

Gonçalo_SLB

Intervalo: Sporting 13-9 Benfica

Marcadores: Fábio Vidrago (4), João da Silva (2), Paulo Moreno (1), Bélone Moreira (1) e Pedro Seabra (1).

joao12soares

Sermos atropelados poder ter um lado positivo, até para o próprio Resende, está na hora de parar de brincar às contratações.

Tamarindus

A verdade é esta, apesar de eu gostar bastante das modalidades do Benfica, para andar a ver estas figuras... Dispensava mesmo.

Ridículo. Aliás, o nosso plantel é uma coisa muito mal amanhada.

本菲卡

Citação de: solee em 20 de Março de 2019, 20:46
Citação de: 本菲卡 em 20 de Março de 2019, 20:45
Cansado desta merda... jogos com o sporting é sempre a mesma merda.

Agora só voltamos a ganhar um outra vez daqui a 15 jogos.

Tenho genuinamente pena do Borko. A quantidade de vezes que aparecem jogadores isolados na cara dele porque os seus colegas não têm vontade de defender é ridícula.

O Borko também deve estar cansado. As reacções dele mostram isso. Tem contrato até quando? Não me admira nada que se queira pôr ao fresco na próxima época.

Foda-se, é que é completamente ridícula. Está a fazer um jogão e mesmo assim estamos a perder por 4... inacreditável.

Bethinho

Citação de: joao12soares em 20 de Março de 2019, 20:47
Sermos atropelados poder ter um lado positivo, até para o próprio Resende, está na hora de parar de brincar às contratações.

nem se devia de ter começado sequer.

本菲卡

Epá, a verdade é que um gajo não quer ser pessimista e acredita sempre que com alguma superação e sorte é possível ganhar.

Mas a verdade é que, se olharmos imparcialmente ao que realmente interessa: a qualidade do plantel, estamos a anos luz.

E eles nem estão a jogar nada de especial. Nós é que conseguimos ser ainda piores...

benficaslb1

Citação de: Tamarindus em 20 de Março de 2019, 20:47
A verdade é esta, apesar de eu gostar bastante das modalidades do Benfica, para andar a ver estas figuras... Dispensava mesmo.

Ridículo. Aliás, o nosso plantel é uma coisa muito mal amanhada.

Nos já com o plantel todo disponível é equivalente a 3/4 porque existem ali 2 ou 3 jogadores que não contam nem para fazer numero no treino, depois tens mais 2 ou 3 jogadores que estão a vir de lesões e possuem zero de ritmo, meio plantel, desse meio plantel faltam só o Cavalcanto e o Nyokas, resumindo, planeamento top

Bombastic

Citação de: Xinas em 20 de Março de 2019, 20:43
Sem :

Grilo
Nyokas
Cavalcanti

Epah...tarefa quase impossivel....

Torna-se impossível quando no banco as hipóteses são fracas que dói...

Esse é o problema, mais uma época a lamentarmos as fraquezas que existem no nosso plantel.

O Pesqueira posto à parte, já não sei quantos jogos destes são ainda precisos para vermos quão urgente é termos um pivot de alto nível. Além de um substituto com craveira internacional para o Alexandre e jogadores sem caruncho para as restantes posições... Valha-me Deus...

Xinas

Epah,até parece que nao sabem das nossas baixas....3 importantissimas,é claro que com eles a historia seria provavelmente outra,o jogo seria muito mais equilibrado..

本菲卡

Até neste último lance se vê o quão anjinhos somos... a 10 segundos do fim era fazer falta e não deixar jogar.

Dr.Lecter

Muito difícil e mesmo assim cometemos erros que nos podiam deixar no jogo. O Sporting é zero, mas faz 4 golos iguais com um mero passe lateral/ponta contrário, sem necessidade de criar qualquer desequilíbrio. Perdemos os 3 primeiros ataques "de graça" e mais umas 3 ou 4 situações de 1x0 com o Cudic.

Resende se quer meter 2 pivots tem que fazer 7x6. Não pode meter 2 pivots na superioridade numérica e depois deixar 2 atletas que não ameaçam dos 9m na primeira-linha.

Podemos defender melhor. Se o fizermos podemos reentrar no jogo.