CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

Rikhart

Citação de: LA Lakers em 20 de Setembro de 2013, 00:15
O nome do árbitro é Rui Rodrigues...e espreitemos o facebook da criatura, árbitro federado, 20 e poucos anos e inscrito na federação do Porto.

- http://img31.imageshack.us/img31/1539/9kdb.jpg
- http://img545.imageshack.us/img545/5500/rhye.jpg
- http://img13.imageshack.us/img13/120/v7kk.jpg

Fodasse, se o Benfica não levanta um pé de vento com essa merda, nem comento.

Os porcos faziam abrir jornais da noite com o escandalo que faziam.

Manuel_apt

Citação de: Puyol em 19 de Setembro de 2013, 22:43
Citação de: Manuel_apt em 19 de Setembro de 2013, 22:21
Citação de: julia coxa em 19 de Setembro de 2013, 17:47
Os fdp são nos superiores em tudo, fdx. Não nos podemos resignar mas a qualidade e mentalidade competitiva deles superam nos. Já para não falar na nossa incapacidade em hostilizar-lhes o ambiente. Eles parecem imunes a tudo e na cabeça deles só vêem "esmagar Benfica" / "humilhar Benfica", trabalham para isso e conseguem no quase quase sempre, seja na Pocilga ou na Luz.
Parece-me q cheira a PORCO infiltrado.

Digo eu!
Por ser Iniciado e dizer uma verdade que custa?
A mim esta verdade PORCA e FRUTEIRA nao me custa.
O que este fez posso bem um dia ser eu a faze-lo(mas nunca o faria, porque nao me misturo com PORCALHADA CORRUPTA) no site deles, PORQUE UM DIA ESPERO EU ESTE CORRUPTOS DE MERDA onde paga-las bem pagas. Este imperio PORCO LAMACENTOum dia a de cair como CAIRAM OUTROS GRANDES IMPERIOS AO LONGO DA HISTORIA DA HUMANIDADE.
Mas voltando AO CUSTAR OU NAO CUSTAR -> o que me custa é BENFIQUISTAS dar ainda valor A ESTES CORRUPTOS DE MERDA. Eu nao lhes dou valor nenhum, e quando digo isso a porquistas eles ate se bavam todos de raiva. Mas eu quero que se fodam todos.

Verdade, disse a verdade MAS É UMA VERDADE MENTIROSA que ate mete nojo.

Fiquem bem e se ele é benfiquista, peço desculpa, mas em relação aos porcos corruptos nao retiro nem um milimetro do que disse.

Bom dia

RitaS

Mais revoltante do que a acefalia do árbitro em questão é a apatia do Benfica no que toca a isto.

pirolito1

Citação de: Nenad25 em 19 de Setembro de 2013, 12:48
Continuo a dizer:

Num jogo na Luz metemos 2000? 3000 ? no Topo Sul. Nas deslocações ao Norte, por exemplo este Domingo em Guimarães, vêm pelo menos 1000 lá de baixo.

Foda-se, não se consegue pôr 100 gajos, 50 gajos, num pavilhão?

Ultrapassa-me.

Vénia aos que lá foram, vénia aqueles senhores de idade que têm 10 x Benfiquismo que alguns que se assumem "Sempre Presentes" (atenção que eu digo alguns)

Obrigado.

Até porque já se torna um sacrifício ir ver andebol.

ana_lopes2009

Ninguem faz nada??ninguem diz nada.se fosse no antro do dragão queria ver o que k acontecia.

firenze

Vamos la enviar em massa esta informacao para todos os orgaos de comunicacao social!vergonha!

certim

isto do arbitro é bastante vergonhoso..
Mais estranho é ninguém fazer nada.

Amigo das modalidades

ainda devem ter dado água quente, escolta e palmadinha nas costas a esse fdp que fez de apitadeiro...

RicardoSR

Tamen

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2013, 10:51
Isso é uma nojice, é um facto indesmentível, mas nós também temos culpa disso. Somos uns anjinhos, dentro de campo e fora dele. Vocês acham que com um pavilhão cheio aqueles garotos tinham a mínima coragem de tomar algumas decisões? Se aquele pavilhão tivesse cheio, aqueles fedelhos até tremiam de medo.

Concordo.
Quando jogava nas camadas jovens do Seixal, aguardava o ano inteiro por 2 jogos:
Seixal-Benfica e Seixal-Porto
Contra o Porto, chegava a ficar afónico, e até cuspidelas e afins (....) dava aos meninos.
E admirem-se, muitos jogos o Seixal ganhou. Outros não, porque o roubo de igreja era real.

Lembram-se deste péssimo jogador --> Raúl Santos

À minha pala deu uma marrada na parte de cima da porta de entrada do pavilhão. Só pq n parava de olhar para mim......Acho que lhe estava a chamar alguns nomes  :2funny: ^-^

faneca_slb4ever

Bem, a arbitragem teve mal? Sim. Para os dois lados.

Quase sempre tomou decisões erradas. Nitidamente se percebeu que não estava preparada para um jogo deste tipo.

Agora perguntou eu, será que o Benfica não sabe que os árbitros são do Porto? Será que não consegue impedir a sua nomeação? Será que se importa com isto?

Pois...

É que chorar depois, ainda para mais perdendo justamente, é fraco...muito fraco. É alagartado.

Os jogos começam-se a ganhar nos bastiadores. Ou acham que eles brincam em serviço? NUNCA.

Portanto, agora aguentem-se.

Tamen

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Setembro de 2013, 11:44

Quase sempre tomou decisões erradas. Nitidamente se percebeu que não estava preparada para um jogo deste tipo.

Agora perguntou eu, será que o Benfica não sabe que os árbitros são do Porto? Será que não consegue impedir a sua nomeação? Será que se importa com isto?

Pois...

É que chorar depois, ainda para mais perdendo justamente, é fraco...muito fraco. É alagartado.

Os jogos começam-se a ganhar nos bastiadores. Ou acham que eles brincam em serviço? NUNCA.

Infelizmente e por muito que me custe, tenho de concordar.

Acorda Benfica!

Zak

País tao bonito mas com gente tao nojenta crlh.
E a passividade do povo ainda é mais 'distressing'. Falam falam falam mas juntarem-se e ir fazer algo tá quieto. Pela net é mais comfortavel e nao cria confusao. Depois querem que as coisas mudem. Somos uns mansos do crlh páh. Fazem o que querem de nós.

manjob

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Setembro de 2013, 11:44

Pois...

Nem mais!