CN Fase Reg. : SL Benfica 42 - 27 AC Fafe, 07Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

Roting

Citação de: dmc em 07 de Setembro de 2013, 19:06
Ou é da minha tv ou o grafismo da btv não é adequado. O resultado é muito pequeno para ser lido

Podiam era arranjar um cronómetro...

VitorFernando

não percebo porque é que a BenficaTV continua sem ter o tempo nestes jogos, o tempo nos jogos de andebol é muito importante e nós não temos direito a isso.

benficaslb1

Wiz

Messi87

Intervalo: Benfica 19-11 Fafe

Golos: J. Costa (4), Á. Rodrigues (3), A. Areia (3), C. Carneiro (3), D. Andrade (5), D. Chernov (1)

Orgulhosamente_SLB

abeluminho

Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 19:07
Ou é da minha tv ou o grafismo da btv não é adequado. O resultado é muito pequeno para ser lido

Só não entendo porque é que não tem lá o tempo o resto parece-me bem. Se for muito grande também fica mal.

E nao esta a dar em HD..
Nao percebo porque..!

carvalho0407

o pedroso ou acorda, se num jogo destes é uma vergonha então noutros fortes, bem sem palavras

Cyb3rNeo

Por acaso já era tempo de a BTV meter no grafismo o tempo de jogo decorrido.
Ando sempre à nora de quanto tempo falta...

benficaslb1

Citação de: abeluminho em 07 de Setembro de 2013, 19:10

Só não entendo porque é que não tem lá o tempo o resto parece-me bem. Se for muito grande também fica mal.

E nao esta a dar em HD..
Nao percebo porque..!

Eu ja tinha avisado que não ia dar em HD. As modalidades provavelmente nunca irão dar em HD pelo menos durante muito tempo. O HD será para as ligas de futebol, modalidades só pontualmente.

Diabos SLB

Gostei da 1 parte. Nao gostei do Carneiro a defender. E o Pedroso enfim já vai com pelo menos 2 anos a mais de Benfica. Ele não é mau, é péssimo, o pior do Benfica até agr

Diabos SLB

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Setembro de 2013, 19:13
Por acaso já era tempo de a BTV meter no grafismo o tempo de jogo decorrido.
Ando sempre à nora de quanto tempo falta...

Tb nao entendo. O tempo é o mais importante nas modalidades e nao custa nada mas a BTV gosta de manter o amadorismo. Nem a pagar temos uma boa transmissão

abeluminho

Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 19:14
Citação de: abeluminho em 07 de Setembro de 2013, 19:10

E nao esta a dar em HD..
Nao percebo porque..!

Eu ja tinha avisado que não ia dar em HD. As modalidades provavelmente nunca irão dar em HD pelo menos durante muito tempo. O HD será para as ligas de futebol, modalidades só pontualmente.

A rtp chegou a transmitir jogos de futsal em HD, se nao me engano..!