CN : FC Porto 26 - 18 SL Benfica, 17Set. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Universo Benfica

"VAMOS AO PORTO PARA LUTAR E GANHAR"
Antevisão ao clássico

Nikola Mitrevski, guarda-redes da equipa de Andebol, abordou o clássico da 3.ª jornada do Campeonato Nacional com o FC Porto.

"Este jogo será diferente dos da época passada. Esta temporada todos os encontros são finais e temos de ganhar se queremos ser campeões. Preparámos bem o jogo", assegurou, em declarações proferidas à BTV.

O jogo é fora de portas, logo as dificuldades serão maiores do que habitual, mas o grupo só pensa na vitória. "É difícil jogar fora de casa e frente ao FC Porto ainda mais complicado se torna. Temos de ter paciência. Já lá jogámos várias vezes e ganhámos experiência", considerou.

O guardião macedónio destacou o início de temporada bem conseguido por parte do Benfica como fator motivador para o clássico de sábado. "Começámos bem a época. Vencemos a Supertaça e os dois primeiros jogos do Campeonato. Vamos ao Porto para lutar e ganhar", avisou.

O FC Porto-Benfica está marcado para as 18h00 de sábado, no Dragão Caixa.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/MBNJJx_5xkqY26GocH8-tw

本菲卡



GlennStrombergh


Mikaeil

Somos o Sport Lisboa e Benfica, não podemos pensar noutro resultado: VENCER!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Universo Benfica

"TRABALHAMOS PARA VENCER"
Antevisão ao FC Porto-SL Benfica

Mariano Ortega, treinador da equipa de Andebol, lançou o clássico da 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

"São duas equipas que se conhecem bem, que vão querer ganhar. Preparámos este jogo como preparamos todos, mas sabemos que este terá um maior grau de dificuldade, pois é uma equipa com grande potencial. Vamos lá para tentar trazer os três pontos", afirmou, em declarações à BTV.

A preparação para este jogo foi feita à semelhança do que acontece com outros, pois o Benfica tem o mesmo objetivo em todas as partidas: "Trabalhamos para vencer e se ganharmos a um rival direto ainda mais motivados ficamos. Serão 60 minutos complicados, mas vamos dar tudo."

O jogo é fora de casa, mas isso não serve de desculpa por parte de Mariano Ortega. "Temos de estar preparados para todas as condições. Temos de estar fortes fora e em casa se queremos os nossos objetivos. Sabemos que temos de atacar e defender bem, e aguentar a pressão", frisou.

Para conseguir a vitória no Porto, o técnico espanhol explicou o que poderá fazer a diferença. "Tivemos jogos em que nos faltou regularidade durante os 60 minutos. Ter essa regularidade e concentração será fundamental para vencer no Dragão Caixa", avisou.

O FC Porto-Benfica joga-se às 18h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/hRjGwoeRBE2EDd1ogQKiCA



Eterno Benfica

Vai ser muito dificil ganhar lá. Talvez ainda va ver o jogo ao pavilhão.

Benfiquista_


GlennStrombergh



faneca_slb4ever



Gonçalo_SLB