CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Velazquez

Citação de: umbilhum em 04 de Junho de 2016, 20:19
despedir o Cavalcanti, fdx, se o Benfica não for campeão é por culpa deste gajo, fdx, estou nervoso com o crl por causa disto...
Fdx, não digas asneiras.Cum crl, estar a quente não justifica

joao tavares

Citação de: dellacosta em 04 de Junho de 2016, 20:21
Depois disto acabem com esta modalidade. Isto é só para gastar dinheiro (ou meter algum nos bolsos de alguem). O Benfica não é clube para ter equipas amadoras como esta do Andebol. Ridiculo. Num porto ou até mesmo num sporting, isto nunca acontecia
Bebe agua.

EB_94_SLB

Já imaginaram este jogo só resolver-se no desempate por 7 metros?  :-X Aguenta coração.

Ad Astra

Já nem vou ver o que falta. Já dou como perdido. Quem não ganha como nós tinham o jogo, não vence no final. absurdo.

Chelas

Cyb3rNeo

Yahiko

ai o carai, eu não percebo nada disto...
estes desportos de pavilhao sao espetaculares gosto muito, mas estou habituado ao ritmo do futebol depois fico para morrer.... estou todo a tremer com esta parte final!

MiguelPalma92

Nojeira de final. Calvacanti merecia levar duas putas na cara

nogueira

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:21
Citação de: Soundwave em 04 de Junho de 2016, 20:20
Citação de: pmfg10 em 04 de Junho de 2016, 20:16
Não sei porque se queixam das faltas atacantes quando estas são bem marcadas
Porque a última não foi. Tão simples quanto isso.
Falarem dos árbitros hoje é só para nos envergonhar...
Envergonhar é falares e não perceberes um caralho do que dizes.

Vamos dizer que estiveram bem nesta parte final, quando não estiveram?

JPSilva

Depois disto acabem com esta modalidade. Isto é só para gastar dinheiro (ou meter algum nos bolsos de alguem). O Benfica não é clube para ter equipas amadoras como esta do Andebol. Ridiculo. Num porto ou até mesmo num sporting, isto nunca acontecia

Pois não, ainda este ano o sporting lá perdeu exactamente da mesma forma.

joaonunes

loooool

Calma

all_blacks

Que pena este desperdício... Vamos lá com garra caralho!

EpluribusUnumAdInfinitum

Epá é que é burrice pura, com 3 ou 4 golos de vantagem e a 3 minutos do fim bastava trocar a bola e marcar no fim de cada ataque. Estava a correr bem de mais já estava a estranhar, escolheram o finzinho do jogo para borrarem a cueca...

VitorPaneira7

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2016, 20:21
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:19
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2016, 20:17
No andebol 4 golos não garante nada.

Ganhar. Mais nada.
não garantem com uma equipa em modo amador... fazer 4 ataques sem rematar a baliza é obra...

AMADOR É  O QUE ESTÁS A DIZER.

NÃO REMATARAM PORQUE CARALHO?
tivemos 3 faltas atacantes seguidas e a exclusão do Pais, o que ajudou para que virassem o jogo.

Temos de acordar no prolongamento e estarmos mais calmos.