CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

pmpereira11

Parabéns ao Resende por ter ganho isto, o Ortega que encha a cara de merda

Freire

Tiki

Não sou mal agradecido.
Existe malta aqui que nem via o andebol como eu, e que hoje está a ver porque uma equipa furou a lógica e antecipou o seu amadurecimento.

Hoje desilude-me é quem não tem um pingo de honestidade em perceber que chegar aqui, à negra, é um prenúncio que podemos acreditar naqueles rapazes.

Chaos 1904

Pelo amor da Santa... Perder um título assim. Que estupidez

Os últimos 5min e o prolongamento são inacreditáveis. Este lance do Semedo é daqueles que só visto, descontrolo total

Schuldiner

É imperdoável perderem o jogo com a vantagem que tinham com tanto pouco tempo para o final, foi erros amadores atrás de erros amadores.

Gnr. Keenan

Acho que este foi o harakiri mais ridículo que alguma vez vi em termos desportivos. Estes últimos 15 minutos foram absolutamente cómicos.

Orgulhosamente_SLB

Apesar de tudo e de estar muito desiludido pela forma como "entregamos" o título, parabéns a estes rapazes!

E já agora, tenho mais vergonha de coisas que vi aqui escritas do que pela forma como lhes entregamos o título.

Bedsy

Parabéns ao abc...

Borrqnco épico da nossa parte. ..

Enfim...

A falta de experiência nestas andanças foi decisiva...

Ricardim19

RicardoSR

Isto foi estupidez, burrice, etc, os maiores culpados são os jogadores, bastava terem demorado um pouco mais naqueles ultimos ataques e não terem feito faltas atacantes, tivessem demorado mais 20 segundos no total e tinhamos ganho.
Estivemos na final de 3 competições, ganhamos 1, a menos importante.

butch vig

Para o caralho.
O Semedo só fez merda no prolongamento.
O ales a falhar sozinho frente ao redes.
Não foi o abc que ganhou, foi o Benfica que perdeu.

Pokrl

Este ano fomos mais competitivos mas o adn permaneceu. Esta derrota é inadmissível nestas circunstâncias.

hertz

Caralho! Uma mão na Taça e fazem aquela ponta final de meter medo ao susto. Depois, no prolongamento, a equipa não existiu.

pqp. Que raiva, crl  :tickedoff:

RuiPSantos

Uma oportunidade da vida?

A nossa equipa é bem jovem. Se dizem que sempre acreditaram que chegávamos à final, é porque estão a mentir! Se calhar nem eles acreditavam nisto.

Que esta final sirva de lição é que para o ano voltemos mais fortes. Neste momento o futuro é bem melhor do que era o ano passado.