CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Reis10

Nos últimos minutos só Figueira foi Benfica. Mitrevski esteve muito bem contra o Porto mas é fraco entravam todas. Ainda não acredito que perdemos isto

Ramiro Lopes

Não acompanho muito a modalidade mas a equipa finalmente parece ter mudado o chip em relação há última década. Vencemos a Taça de Portugal, fomos à final da Challenge e discutimos o campeonato até ao último minuto.

Mas perder o campeonato depois de uma vantagem de 4 pontos nos últimos minutos foi mau demais. A equipa borrou-se toda com a pressão do ABC; não só perdeu a oportunidade de marcar como fez 2 faltas atacantes e sofreu golo na respostas e no último lance antes do prolongamento tem um falhanço clamoroso. Assim fica difícil...

nintendo1

Fiquei chateado por termos perdido mas agora mais a frio se esta continuar a ser a modalidade que da desgostos aos adeptos não ha problemas desde que as outras continuem a reduzir os nossos adversarios a pó.
Este anos já festejei um tri, já fui campeão europeu de hóquei e se formos campeões no futsal para mim será uma grande época.

PSantiago88

Depois de termos chegado aqui fica um amargo de boca. Mas a expectativa inicial era que nem chegássemos às decisões.

É preciso perceber que o caminho traçado é o correcto, mas que precisamos aumentar e canalizar melhor o investimento se quisermos competir por títulos.

Tomar decisões com cabeça, perceber quem representa valor acrescentado e ir ao mercado estrangeiro por jogadores que cheguem cá e levem o andebol no nosso clube para o patamar que se exige a um clube como o Benfica.

RED_1904

Ainda nem acredito nisto.

Como foi possível perder um campeonato desta forma ? Que amadores.

Agora, sem play-off...nem cheiram.

Machoman

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 05 de Junho de 2016, 01:07
Isto não dá para apagar mensagem? Sou novo aqui, fiz double post sem querer.

Isto tudo mais momentos Kelvin, finais da taça de Portugal contra o Guimarães mais final com o Chelsea, vai lá vai, estas merdas calham sempre connosco, porque será?

:police:

Covenant

Parabéns aos adeptos que se deslocaram ao pavilhão. Foram enormes.

Está secção dava um documentário apenas acerca dos últimos minutos dos seus jogos...

Mittelstürmer

Nao menosprezando em nada o muito que esta equipa surpreendeu pela positiva esta época, perder o campeonato da maneira que foi, é impossivel deixar alguém satisfeito!
Juro que naqueles ultimos 2 minutos, até dava para ver uma mancha castanha na parte traseira dos calcoes de alguns jogadores! Nao me interessa se sao inexperientes, se sao novos, ou o que seja, desde o momento em que estao com o nosso simbolo ao peito, têm que ser Benfica, e ontem, naqueles ultimos minutos, nao o foram, tao simples quanto isto!

As vitorias trazem exigência, a exigência mantêm as vitorias!

PS: O Resende deu um baile ao nosso treinador, por mim, trazia o Resende no autocarro para Lisboa, ja ontem!

Freire

46Rossi

eu acreditava que ia ser épico mas não assim  :disgust:

depois de tanto momento glorioso chegou a nossa vez de morrer na praia... é triste.

tmsdiogo

Se foram estes os jogadores que chegaram à final da Challenge e Final do Campeonato, muitos parabéns, agora aqueles 4 minutos finais não são dignos de uma equipa profissional e do Benfica...pqp!

Royal_Flush

Manuel Tiago

Já revi por mais de 4 vezes os 10 minutos finais do encontro de ontem no Sá Leite, e ainda não consegui digerir a derrota. Como é que se consegue perdeu um jogo que estava ganho? Que falta de visão de jogo por parte da equipa técnica. Mau demais para ser verdade. Quero acordar deste pesadelo e não consigo. A perda do campeonato tem um único culpado e fala espanhol.