CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

ForçadoBloqueio

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Março de 2016, 22:38
Olha... Um empate.

Estou agradavelmente surpreendido!  :clap1:

Será que conseguiremos no prolongamento fazer o que não me recordo de nenhuma equipa ter feito no antro dos nojentos, que é ganhar ali um jogo?

Por acaso, há dois anos se não me engano ganhámos lá! Em ANDEBOL! Mas foi na fase inicial, não valeu de nada.

Empatar não é nada mau. Estou surpreendido, confesso. Mas já sei que o desfecho será o esperado. Há uma diferença gigantesca entre as duas equipas. Mas é que nem há comparação possível!

Cloughie

Citação de: Vermelhovzky em 16 de Março de 2016, 22:35
Citação de: PSantiago88 em 16 de Março de 2016, 22:34
3 decisões dos árbitros no.final a ditarem este destino. Filhos da puta.

Falta atacante no gustavo não assinalada, 7 metros ridículo sobre o gilberto.

No andebol é fácil uma arbitragem inclinar o campo

No Futebol já foi assim... no Hoquei já foi assim... no Basquete já foi muito assim e no fim-de-semana voltou a ser...

Juízo.
Há passos do Tinsley como houve do Andrade pouco antes.

Agradeçam ao Lisboa por termos 3 derrotas seguidas com uma equipa que perde com Galitos...

joao tavares

PSantiago88

E convinha ter sorte no sorteio, era importante termos logo a bola.

P∑T∑7

Citação de: joao tavares em 16 de Março de 2016, 22:40
Olha... Um empate.

Será que conseguiremos no prolongamento fazer o que não me recordo de nenhuma equipa ter feito no antro dos nojentos, que é ganhar ali um jogo?

Nenhuma equipa? O andebol ganhou lá em tempo regular em 2014 e o Hóquei em prolongamento na final da liga dos campeões e em tempo regular na temporada passada.

Estava só a falar do andebol.

Ah ok, ganhámos uma. Em quantas épocas?

Era aí que queria chegar.

P∑T∑7

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2016, 22:41
Olha... Um empate.

Por acaso, há dois anos se não me engano ganhámos lá! Em ANDEBOL! Mas foi na fase inicial, não valeu de nada.

Empatar não é nada mau. Estou surpreendido, confesso. Mas já sei que o desfecho será o esperado. Há uma diferença gigantesca entre as duas equipas. Mas é que nem há comparação possível!

Pode ser que tenham visto a nossa equipa de Voleibol...  :smitten:

Savimar

katso

Meio_metro

lol... com 4 metem uma bola nos 6 metros? lol fdx... o andebol até chora...

PSantiago88

Inadmissível este lance.

Tudo errado nesta defesa de 4x6, tudo.

Puta que pariu..

butch vig