CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

kyza

Amigos... já há link deste jogão? cheguei agora do trabalho... :\

red_chala5

Citação de: kyza em 31 de Março de 2016, 02:15
Amigos... já há link deste jogão? cheguei agora do trabalho... :\
É a malta está há espera de um link ali ter game

pirolito1

Vinha só avisar que, apesar de todo o esforço dos jogadores (aos quais agradeço a colaboração, tal como aos restantes adeptos) mas, fui eu quem ganhou este jogo! Tenho a certeza que foi a minha corneta que desconcentrou os jogadores do FC Porto nos livres de 7 metros.

modalidades SLB

Parabéns equipa :) falta uma vitória para atingir a desejada final

Vamoooos

Benfiquista_

Foto que está colocada no nosso balneário!

Assim é que é!

Entrar na jogos com uma vontade enorme de varrer tudo!

P.S. Só vi agora, que já aqui tinha sido colocada está foto, mas nunca é demais ver esta Raça Benfiquista!  :)

GlennStrombergh

ENORMES ADEPTOS! ENORME AMBIENTE! ENORME EQUIPA!
Adrenalina dos nossos miúdos ao alto. Benfiquismo a ferver.

jgilcruz

GTtdi_SLB

só agora tomei conhecimento deste jogo. É sempre um prazer ver, em primeiro lugar o meu clube ganhar, segundo lugar o meu clube ganhar aos porcos, e em terceiro ver os porcos perder seja com quem for.

excelente ambiente, nao estava nada à espera, tinha malta acesa de um lado e do outro da bancada, que se passou afinal?

Pedro_ElMago_10

katso

O Andebol não tem expressão nenhuma em Portugal pois nenhum dos jornais desportivos menciona o jogo de ontem na 1. Página.....

Ah pois esperem o Benfica ganhou......segundo jogo de uma meia final.....e está 2—0 seria aborrecido mencionar isso.

Se fosse tão importante como um jogo da 2 fase de outra modalidade que nada decidia mas que o Benfica perdeu viria com certeza destacado na página inicial.....

Ridículo!!!!

cernache1

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Março de 2016, 06:31
Mais uma. Ainda nem acredito.

Está de parabéns a seção de Andebol.

Assim mesmo. Até estranhei mas muito contente mesmo !!!

nightcrowler

estive em Lisboa ontem até às 21:15, e estava num centro comercial à espera da boleia e estava a seguir por aqui.
estava 15-15 quando saí, acho eu, se bem me recordo estivemos a ganhar 15-13 e lembrei-me do post do Dandy... "parece-me que isto vai ser como o jogo com o Verona".

tive que sair e fiquei sem bateria, pus a carregar no regresso para o Porto. por volta das 23:00 volto a ter ttelemóvel, vou ver o resultado e voilá!!! lindo!

especialmente para acabar de vez com o "acabem com a secção". a nossa história fez-se e faz-se de luta, superação, humildade, não de sobranceira ou arrogância. a ficaria envergonhado se simplesmente atirassemos a toalha ao chão.

até podemos perder, mas estes jogadores e treinador recuperaram a modalidade. agora, continuem com o bom trabalho e podemos vir a ser muito felizes este ano. mas mesmo que não o sejamos, podemos estar orgulhosos.

já agora, uma palavra para o Areia. que vá mamar na quinta pata do cavalo

ps. ontem fez-se história. o forçado diz que não vai criticar a equipa, mesmo que perca os 3 próximos jogos contra o Porto. alguém imaginou algum dia isso ser possível????

Monstro_SLB

Isto sim é honrar a camisola que vestem. Muito orgulho nesta equipa. Obrigado pela alegria. Parabéns.

Filipe1989