CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 27 - 23 SL Benfica, 16Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

P∑T∑7

The_Riggs

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2016, 19:11
Prepararam muito bem este jogo, e sendo superiores individualmente isso nota-se mais, juntamente com o factor casa e a larga experiência que têm. Agora é aprender com o que correu mal, só se estivessem completamente no esgoto é que voltavam a perder.

Acho que qualquer pessoa achava a derrota mais provável hoje . Ganhar 4 vezes seguidas a uma equipa com melhores jogadores e em sua casa é complicado . Resta-nos reduzir para não haver marcas psicológicas

Francescoli

Estranho seria se não ganhassem, são melhores.

Ainda acredito que passamos à final!

Covenant

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Abril de 2016, 19:12
Espero que haja moral em alta para o próximo jogo.

Só isto.
Ganhamos 3 vezes seguidas, mal será se não houver.

Jorge.P_

O jogo desequilibrou cedo demais..

É importante que esta derrota não afecte o próximo jogo, o nosso verdadeiro match point.

Fanatic7

Não sei se repararam mas a cerca de 5 mins os arbitros começam a marcas faltas contra o Porto, ate parece milagre.

paraguaio3

Citação de: Miguelito22 em 16 de Abril de 2016, 19:01
Citação de: paraguaio3 em 16 de Abril de 2016, 19:00
Basket, juniores, andebol, este sábado está a por-me doente... Vamos equipa, apertem com eles! :slb2:
A mim não...titulo em causa é no volei e hoje acima de tudo é esse que quero mais ganhar.

Certo... Mas é sempre melhor quando se ganha, e aqui estava com uma pequena esperança de vitória! Temos de acabar com eles na Luz...

Fanatic7