CN : SL Benfica 21 - 26 FC Porto, 14Dez. Qua. 21h30 *BTV1*


miguelsousamartins

Que animais !!

O ricardo Moreira meteu agora um vídeo . " depôis da vitória vem a festa "

Em que dizem filhos da puta , Benfica é merda etc

Depois nos comentários vai lá uma senhora que diz também FCP !!!
Eu a segurei me dá vossa segurança

Carreguei no perfil e trabalha na PSP

Que gente mais idiota

joao12soares

Derrota não surpreende, do outro lado existe maior "poder de fogo". Tentar vencer lagartos em casa, que será ainda mais difícil, dificuldade essa que subiu com a mais de provável ausência do Terzic.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 23:35
e axas bem gastar uma vaga de estrangeiro num Redes que nem é melhor que o nosso "titular"

é € gasto á toa
O Benfica perdeu o jogo e eu fiquei aziado mas ando aqui a defender o "projecto".

O Benfica não faz tudo correcto, não contrata sempre bem e pode certamente melhorar bastante a equipa. Esta temporada optaram por dar uns retoques e por respeitarem os jogadores que tinham contrato.

Falando concretamente dos jogadores, o Mitrevski está longe de ser um GR brutal mas tem qualidade, faz bom balneário e é extremamente eficaz nos remates aos 6 metros (é pequeno mas tem uma forma de defender que é pouco usual por cá, o que traz dificuldades aos atacantes). Se podíamos ter melhor? Acho que sim mas Português que quisesse ser suplente não há nenhum do nível dele.

Reparem isto é um projecto de longo prazo que ao fim de 1 época (conto desde a época passada que foi quando saíram os cancros) já rendeu 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, fomos à final do Campeonato, fomos à final da Challenge e agora estamos na fase de grupos da EHF. Isto é brutal!!

Para além de que o andebol sempre foi o patinho feio das modalidades, o próprio clube não se identificava com a modalidade mas neste momento é das modalidades que mais seguidores tem. O que era odiado passou a ser amado e não passou a ser por se ter contratado estrangeiros, passou a ser porque temos lá dentro rapazes que são dos nossos!

O caminho está certo, vamos ver se conseguimos apanhar um atalho :)

faneca_slb4ever

Ganhou o melhor conjunto de jogadores a defender.

Com o plantel que temos e para ganhar a FC Porto e Sporting é preciso que existe uma grande conjugação de factores: Defesa/Figueira em modo Azoty, muito poucas falhas técnicas/ser eficaz na 2.ª linha e algum poder dos 9 metros.

O que falhou? Defensivamente estivemos bem. Porto fez 26 golos. Agora não se pode falhar livres de 7 metros nem bolas isolados neste tipo de jogos onde o adversário é claramente favorito. E depois quando passamos para a frente e Terzic tava a partir tudo veio a maldita lesão e depois disso fizemos 4 golos em 13 minutos...

Continuar o nosso caminho e lutar para vencer todos os jogos até ao final desta fase.

Flavius Julius

Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2016, 23:16
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: Carlos Esteves em 14 de Dezembro de 2016, 23:13
Vitória justa do Porto...

A lesão do Terzic ajudou a derrota...
Não percebo o Miteskvi passa a época lesionado!?

Não era altura para o despachar e investir noutro guarda-redes...


A época lesionado? Teve uma lesão, está a recuperar.

O Mitrevsky é um GR de engate. Não passa disso.

O Benfica para fazer a diferença na baliza tinha que ter um Quintana ou um Asanin. Um armário que ocupe a baliza toda, que tenha elasticidade e agilidade de sobra e que faça a diferença nestes jogos decisivos, acima de tudo.

Gastar vagas de estrangeiros neste tipo de GR, não vale a pena.
não é só em GR, é em qualquer posição, ou trazes alguém que realmente é uma mais valia, como no caso do Terzic, com todos os custos associados e vaga para estrangeiro preenchida ou então procura-se solução no plantel ou no mercado nacional, contratar só porque sim não faz qualquer sentido seja em que modalidade for e o Andebol até tem sido das modalidades que menos gasta e com mais jogadores da casa!


JM21

Mau resultado. Nada a apontar em termos de entrega e trabalho. Ganhou a melhor equipa. São superiores, o normal é ganharem a maioria dos jogos que fazem contra nós.

DB4700

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Dezembro de 2016, 09:59
Ganhou o melhor conjunto de jogadores a defender.

Com o plantel que temos e para ganhar a FC Porto e Sporting é preciso que existe uma grande conjugação de factores: Defesa/Figueira em modo Azoty, muito poucas falhas técnicas/ser eficaz na 2.ª linha e algum poder dos 9 metros.

O que falhou? Defensivamente estivemos bem. Porto fez 26 golos. Agora não se pode falhar livres de 7 metros nem bolas isolados neste tipo de jogos onde o adversário é claramente favorito. E depois quando passamos para a frente e Terzic tava a partir tudo veio a maldita lesão e depois disso fizemos 4 golos em 13 minutos...

Continuar o nosso caminho e lutar para vencer todos os jogos até ao final desta fase.

Alguma novidade sobre a lesão do Terzic? Se souberes alguma coisa divulga, por favor.. Pelo Benfica, não se deve vir a saber nada.

Andrew19

Citação de: ZePataLonga em 15 de Dezembro de 2016, 02:13
Citação de: Andrew19 em 14 de Dezembro de 2016, 23:07
Que desilusão.

lol
O Benfica a jogar em casa não pode perder por 5 golos seja contra quem for de equipas deste campeonato. Mas peço desculpa por não me conformar com a derrota...

Leitz

Citação de: Andrew19 em 15 de Dezembro de 2016, 13:57
Citação de: ZePataLonga em 15 de Dezembro de 2016, 02:13
Citação de: Andrew19 em 14 de Dezembro de 2016, 23:07
Que desilusão.

lol
O Benfica a jogar em casa não pode perder por 5 golos seja contra quem for de equipas deste campeonato. Mas peço desculpa por não me conformar com a derrota...

Tu viste o jogo? Esse comentário é de quem não viu o jogo. O resultado é o que é porque entramos em tilt, principalmente o Tiago Pereira, que quando estavamos a perder por 1 se não me engano é empurrado e falha um passe que os árbitros não sancionaram e no lance asseguir de cabeça perdida leva 2m. Apartir daí o Benfica "morreu". Se o jogo tivesse 45' em vez de 60' tinhamos ganho o jogo, que até ai não fomos inferiores e tivemos inclusivé muitas falhas a nosso desfavor (tanto técnicas como da equipa de arbitragem).


faneca_slb4ever

Citação de: Leitz em 15 de Dezembro de 2016, 17:37
Citação de: Andrew19 em 15 de Dezembro de 2016, 13:57
Citação de: ZePataLonga em 15 de Dezembro de 2016, 02:13
Citação de: Andrew19 em 14 de Dezembro de 2016, 23:07
Que desilusão.

lol
O Benfica a jogar em casa não pode perder por 5 golos seja contra quem for de equipas deste campeonato. Mas peço desculpa por não me conformar com a derrota...

Tu viste o jogo? Esse comentário é de quem não viu o jogo. O resultado é o que é porque entramos em tilt, principalmente o Tiago Pereira, que quando estavamos a perder por 1 se não me engano é empurrado e falha um passe que os árbitros não sancionaram e no lance asseguir de cabeça perdida leva 2m. Apartir daí o Benfica "morreu". Se o jogo tivesse 45' em vez de 60' tinhamos ganho o jogo, que até ai não fomos inferiores e tivemos inclusivé muitas falhas a nosso desfavor (tanto técnicas como da equipa de arbitragem).

Nem mais.