CN : SL Benfica 25 - 27 FC Porto, 27Fev. Qua. 21h00 *BTV1*

andymc

E mais uma vez, o nosso pavilhão não é uma fortaleza para nós, ao contrário do DC e do JR.

Desilusão tremenda.

solee

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 22:42
O Benfica teve perto de ganhar, mas lá vem os comentários dos que nunca estão surpreendidos e ja sabiam que isto ia ser assim.

Enfim

Isso parece aquela mítica frase lagarta do "jogaram como nunca, perderam como sempre". O Benfica não é isso.

BlankFile

O Benfica teve perto de ganhar, mas lá vem os comentários dos que nunca estão surpreendidos e ja sabiam que isto ia ser assim.

Enfim

Vamos todos bater palmas e festejar mais uma derrota. É isso?

Achas que estivemos perto de ganhar? Eu acho é que o porto teve sempre o jogo controlado, isso sim. O Benfica passou a maior parte do jogo em esforço, sem opções no plantel. Do outro lado, vês autênticos bichos, gajos altos e pesados, um plantel largo e ambicioso. Do nosso lado vês o quê? Uma manta de retalhos, com falta de opções na primeira linha. É todos os anos isto. TODOS!

Pá, estou farto desta merda. São mais de 10 anos sem cheirar o Campeonato aqui, as modalidades do Benfica e o clube em geral estão severamente doentes.

Esta malta só vai abrir os olhos, quando batermos no fundo a sério.

Eterno Benfica

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2019, 22:43

Enfim
Uma vitória do Benfica contra Porto ou Sporting será sempre um resultado surpreendente... Eles jogam em outra liga...
As 2 ultimas taças foram ganhas por nós, e adivinha contra quem...

Uma coisa é nao ter melhor equipa, outra é spammar em todos os topicos sempre que o Benfica perde que ''nao estou surpreendido'', como se fosse um resultado super invulgar, e andassemos a perder no andebol por 10.

Pah, se adivinham o futuro tantas vezes façam uma lista e candidatem se que eu voto nos que nunca se surpreendem

TeamRocket37

Tou farto de perder tempo da minha vida com as modalidades do BENFICA.

Uma quarta-feira a noite, que podia estar a fazer trabalhos da minha vida profissional e ganhar a dinheiro, estou agarrado no pc a ver o jogo num stream manhoso, que vai abaixo, ando feito maluco no google a procura de outros links. Chega.

Tou cansado e saturado, estou cada vez mais perto de desligar disto tudo.

Dr.Lecter

É a diferença de um plantel de 16 jogadores prontos para jogar para um de 10. Num jogo destes ter 5 jogadores no banco que não metem os pés no campo paga-se caro.

E não podemos fazer um golo em 15 minutos como aconteceu na primeira parte por nitidamente todos os jogadores estarem à espera que o Alex resolvesse.

Ales muito bem hoje, para mim o nosso melhor elemento. Precisamos de mais jogadores com aquela atitude competitiva. E lá está, 2.00m e 100kgs ajudam muito.

Pesqueira zero, Moreno não pode defender ao meio, Grilo no ataque fraquinho.

João, Terzic e Patrianova têm de sair.

O Seabra vai voltar tarde demais.

Não há milagres. Não quiseram trocar o Seabra, vamos perder o campeonato na primeira fase. Se não ganhamos ao Porto, como é evidente, não vamos ganhar ao Sporting que é de longe a melhor equipa.

Anti-Corruptos

O Benfica é ganhar ou ganhar.

Fartinho da ladainha de que "ah e tal jogamos bem, acontece"

Continuar a bater palminhas a esta gestão das modalidade. Importante é não entrar em loucuras.

Bethinho

Enfim

sim,sim.... isso dá direito a medalha ou titulo,o "estar quase a ganhar"?é que isso costuma ser para o outro lado da 2ª circular.
o Benfica não é nenhum Fermentões,Avanca ou Fafe desta vida,pelo menos do que me lembro.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Fevereiro de 2019, 22:48
É a diferença de um plantel de 16 jogadores prontos para jogar para um de 10. Num jogo destes ter 5 jogadores no banco que não metem os pés no campo paga-se caro.

E não podemos fazer um golo em 15 minutos como aconteceu na primeira parte por nitidamente todos os jogadores estarem à espera que o Alex resolvesse.

Ales muito bem hoje, para mim o nosso melhor elemento. Precisamos de mais jogadores com aquela atitude competitiva. E lá está, 2.00m e 100kgs ajudam muito.

Pesqueira zero, Moreno não pode defender ao meio, Grilo no ataque fraquinho.

João, Terzic e Patrianova têm de sair.

O Seabra vai voltar tarde demais.

Não há milagres. Não quiseram trocar o Seabra, vamos perder o campeonato na primeira fase. Se não ganhamos ao Porto, como é evidente, não vamos ganhar ao Sporting que é de longe a melhor equipa.

Parabéns Lecter pelo post.

andymc

É tudo uma questão de investimento e de qualidade.

Não pode ser possível uma fatia considerável do orçamento do andebol ir para o Terzic, João Silva, Ales e Patrianova e não contarem para nada.

Anti-Corruptos

E preparem-se que Sabado vai ser a mesma merda.

Muito fogo de artificio e no fim vai ser melão, tou mesmo a ver.

Não podem ver riscas azuis borram-se todos.

Eterno Benfica

Citação de: solee em 27 de Fevereiro de 2019, 22:45

Enfim

Isso parece aquela mítica frase lagarta do "jogaram como nunca, perderam como sempre". O Benfica não é isso.
E foi isso que eu disse?

O perto de ganhar é simplesmente para focar na 2 parte da frase, como é que uma equipa disputa o jogo e ninguem esta surpreendido com a derrota?

Se era assim tão obvio que iamos perder nem o jogo disputavamos.

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2019, 22:46

Enfim

Vamos todos bater palmas e festejar mais uma derrota. É isso?

Achas que estivemos perto de ganhar? Eu acho é que o porto teve sempre o jogo controlado, isso sim. O Benfica passou a maior parte do jogo em esforço, sem opções no plantel. Do outro lado, vês autênticos bichos, gajos altos e pesados, um plantel largo e ambicioso. Do nosso lado vês o quê? Uma manta de retalhos, com falta de opções na primeira linha. É todos os anos isto. TODOS!

Pá, estou farto desta merda. São mais de 10 anos sem cheirar o Campeonato aqui, as modalidades do Benfica e o clube em geral estão severamente doentes.

Esta malta só vai abrir os olhos, quando batermos no fundo a sério.
Novamente, o meu comentario quando fala do resultado do jogo é unicamente para referir que nao faz sentido os comentarios do ''nao estou surpreendido''.

Que a modalidade perde há anos tb eu sei.

TeamRocket37

Jogo contra o Sporting é quando?!

Vai haver um Sporting Porto certo!?
Se sporting passa com 3 vitórias sobre o Benfica para 2ª fase o campeonato está entregue.

Baron_Davis

jgbg91

espero que joao da silva, patrianova e companhia não façam sequer mais nenhum minuto pelo Benfica. Mais vale fazer evoluir miudos do que apostar em quem não conta para o Benfica. No final o resultado é o mesmo