CN : SL Benfica 29 - 23 Xico Andebol, 06Set. Sáb. 18h00 *BTV1*

j.barreto

Começar a ganhar é muito importante,vamos ver o que esta equipa tem para dar.Tem sido uma secção ao longo dos anos teima em não crescer,não sei a razão,possivelmente considerada uma secção "menor" para a direcção!?Ou más escolhas em relação a dirigentes e a jogadores ou simplesmente os outros olham para o Andebol de uma forma mais séria!?
O ecletismo no Benfica será sempre prioridade,mas acompanhado com resultados dignos da nossa história...,pois não faz sentido ter uma secção que se limita a cumprir calendário.

MikeSLB4Ever

Polaco

Do que vi hoje :
Flávio merece que puxem por ele. Não percebo porque ficou tanto tempo no banco.
Hugo melhor que Álamo.
O Borragan veio fazer o quê realmente ? se nem hoje quase que jogou !!
Areias se calhar devia ser era lateral.
Se ainda fosse possível fazer uns pequenos acertos esta época, penso que temos uma equipa interessante, e principalmente muitos jovens para pôr a jogar.
O sucesso desta equipa este ano vai depender do que der o Pujol, se for realmente bom, pode ser que lá vamos, senão duvido.
Espero que tenhamos acabado com as revoluções de plantel  e que se comece a comprar um ou dois craques por ano ( era assim que fazia o Donner RIP ) e ainda lançar os miúdos que temos.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 06 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: Jack Bauer em 06 de Setembro de 2014, 20:50
Boa vitória e boa rotação.

Mau jogo do David e os espanhois continuam a demonstrar inúmeras lacunas ofensivas. Chamar-lhes Chernov´s é um elogio.

É oficial, o espírito do Forçado apoderou-se de mais um corpo.

Quem lhe dera a ele encarnar no meu corpo...

Dp de ver as estatísticas deles fiquei de pé atrás. A pré época e este primeiro jogo...confirmou o que achava.

Pode ser que me engane e quem me dera que isso fosse uma realidade. Mas duvido.

Mais, para mim, conseguem ser piores que o Chernov. Mas como aparentemente se pretende uma defesa mais flutuante...

Red Eyes

Citação de: Jack Bauer em 06 de Setembro de 2014, 22:39

Mau jogo do David e os espanhois continuam a demonstrar inúmeras lacunas ofensivas. Chamar-lhes Chernov´s é um elogio.

Dp de ver as estatísticas deles fiquei de pé atrás. A pré época e este primeiro jogo...confirmou o que achava.

Pode ser que me engane e quem me dera que isso fosse uma realidade. Mas duvido.

Mais, para mim, conseguem ser piores que o Chernov. Mas como aparentemente se pretende uma defesa mais flutuante...
:o :ashamed: :disgust:

joao12soares

Siga, obrigação cumprida. O Flávio de facto entusiasma relativamente ao seu futuro, mostra potencial interessante.

Eddie_

Foi o primeiro jogo que vi da equipa esta época.

Primeira impressão: vamos lutar pelo 3º lugar com ABC e Águas Santas. E vai ser uma luta bem difícil.
No entanto, acho que estamos no caminho certo.

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 06 de Setembro de 2014, 22:39

Não massacres mais o rapaz.

Lembra-te que os lingrinhas também têm direito à vida.

GlennStrombergh

Gosto deste novo projecto.
A evolução dos nossos jovens poderá ser a nossa solução para futuros títulos nesta modalidade.
Parece no entanto evidente que esta epóca, não teremos novamente possibilidade de lutar pelo campeonato. E esta situação não pode continuar assim por muito mais tempo.
Espero que a competência de Carlos Cruz seja suficiente para nos próximos 2/3 anos se inverter. Assim a direção esta decidida a isso.

Maldini

Eu ainda não vi jogo nenhum ...

Mas há aqui quem já tenha dúvidas sobre um dos reforços espanhois ... confesso que não posso julgar pois nunca os vi jogar ...

Tenho a opinião que um reforços deve ser isso mesmo, reforço e tenho esperança que depois da limpeza, este novo treinador não alinhe em brincadeiras e as contratações espanholas sejam isso mesmo ... reforços ...

Considero que a opção pela formação é também ela acertada, ou não fomos nós que ganhamos diversos titulos nos últimos anos? ... Se ganhamos tem de haver qualidade é apostar nela ...

TJSF

Secalhar há a ideia que serem "espanhóis" ou virem de Espanha são automaticamente bons o suficientes para fazer aqui a diferença.
O único que gostei foi Cutura e saiu sem se entender bem como.