CN : SL Benfica 32 - 25 FC Gaia, 26Set. Sáb. 15h00 *BTV*

AleKx

antiporcos

Continua a saga dos 7 metros. Acho que já falhamos 3

Hummels

BlankFile

Aquela postura a finalizar meio "estou-me a cagar para isto" é algo que deveria ser imediatamente atacado ao intervalo pelo treinador. E com descasca valente...

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Setembro de 2020, 15:33
A displicência com que se finaliza incomoda-me.

Está a cagar para isto.

Não preciso ver mais.

TeamRocket37

Ramhel já deve estar super arrependido de cá estar.

Vir da melhor liga do mundo e do Kiel do Real Madrid do Andebol para vir cá para Tugão só jogar o Tugão, deve ter uma vontade.

Nico_10

Eu percebo que a motivação de malta que vem de grandes clubes/ligas para jogar contra gaias e afins seja bastante baixa mas a partir do momento em que assinam contrato têm de 110% até contra uma equipa da 3ª divisão. Não se justifica a forma como se mandam bolas à m*rda frente a frente com o guarda-redes. Resultado muito muito curto, e a jogar em casa. Eu imagino como vão ser os jogos com equipas mais fortes e/ou mais maduras.

Dr.Lecter

Primeira parte fraca, começamos a defender melhor quando mudamos os 2 defensores centrais. Bons minutos do Pedro Loureiro. Os segundos defensores são fracos, levamos "n" golos em cima deles. Ou reforçamos a equipa com 2 ou 3 defensores ou vamos passar muito mal contra adversários melhores.

Ataque organizado continua a ser 1x1 e 2x2, muita bola nos pivots. Não se podem perder 6/7 bolas na cara do GR, em jogos mais difíceis paga-se caro.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2020, 15:37

Está a cagar para isto.

Não preciso ver mais.

Não estou a falar do Rahmel, estou a falar da equipa toda. O Kukic, o Kiko e o País também já tiveram finalizações do mesmo género.

benficaslb1

Alguém me pode dar um link por MP? Estou no trabalho. Obrigado

joao12soares

Eu acho que só transmitem a 1a parte porque não têm câmaras para ter no estádio e nos dois pavilhões.

Vá lá que hoje não se passa nada no Seixal, se não íamos assisitir a transmissão do hóquei só com uma câmara, como algumas vezes acontece.

DB4700

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2020, 15:37

Está a cagar para isto.

Não preciso ver mais.

Não estou a falar do Rahmel, estou a falar da equipa toda. O Kukic, o Kiko e o País também já tiveram finalizações do mesmo género.

O Rahmel é uma vergonha.

antiporcos

Se alguém souber onde se pode ver o resto do jogo que avise

Papaloukas

Citação de: DB4700 em 26 de Setembro de 2020, 15:52
A Andebol TV não continua a transmissão?
Não porque a transmissão deles é o sinal da Btv.