CN : SL Benfica 40 - 18 Arsenal Devesa, 22Set. Sáb. 16h00 *BTV1*

Fanatic7

Estou a ver o jogo do FCP e o do Benfas ao mesmo tempo, e pelo que vejo do Porto, o ataque organizado deles é uma grande poia, grande dificuldade que eles estão a ter contra o Avanca apesar de estarem a ganhar por 8, se eles jogarem a sim contra nos e nós conseguirmos impedir os ataques rápidos deles, eles vão acabar o jogo de saco cheio.   

Universo Benfica

本菲卡

Citação de: Fanatic7 em 22 de Setembro de 2018, 16:29
Estou a ver o jogo do FCP e o do Benfas ao mesmo tempo, e pelo que vejo do Porto, o ataque organizado deles é uma grande poia, grande dificuldade que eles estão a ter contra o Avanca apesar de estarem a ganhar por 8, se eles jogarem a sim contra nos e nós conseguirmos impedir os ataques rápidos deles, eles vão acabar o jogo de saco cheio.

Benfica, sff  O0

Universo Benfica

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 22-9 Arsenal Devesa

Davide Carvalho (6), João Pais (3), Bélone Moreira (2), Alexandre Cavalcanti (9) e Ricardo Pesqueira (2).

Dr.Lecter

Nem como treino é competitivo. Vale pelo regresso do Xico.

benficaslb1

Dr.Lecter

Só conseguimos impedir ataques rápidos se formos eficazes no ataque. Todo o jogo deles é assente numa defesa implacável e isso vai ser suficiente para dar tareia na maioria dos jogos em Portugal.

Fanatic7

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Setembro de 2018, 16:40

Só conseguimos impedir ataques rápidos se formos eficazes no ataque. Todo o jogo deles é assente numa defesa implacável e isso vai ser suficiente para dar tareia na maioria dos jogos em Portugal.
Eu estou a falar apenas nos jogos contra nos, nos outros é passear quase, o nosso campeonato é a 3 ou 4 equipas, conforme o ABC estiver esse ano, este ano não me parece estar ao nível dos 3 grandes. Eu acredito que se jogarmos contra o Porto como jogamos contra SCP na supertaça ainda ganhamos por mais.

Universo Benfica

Entram: Carlos Martins, Fábio Vidrago e Miguel Espinha.

Começa a 2ª parte.

Universo Benfica