CN : Sporting CP 24 - 23 SL Benfica, 03Out. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Miguelito22

Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 23:19
Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:41
https://twitter.com/rmlanca/status/1047600319058923526


Isto não é um escândalo. Isto é algo mais que não consigo explicar.

WTF? Nem sei se é corrupção ou pura incompetência...
Não sabes? Sabemos muito bem que é e esta bem a vista de todos.

Baron_Davis


BudSpencer

 :slb2: I
Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2018, 22:03
Pena... O jogo estava controlado na segunda parte muito por culpa do Ristovski... Mas quando o ataque deixou de ter soluções... Perdemos a mão ao jogo...

Pesou na segunda parte o Seabra vir de lesão... Nós últimos 10 minutos ele é o Belone não encontraram o caminho da baliza...

Nao concordo com a tese da roubalheira... O critério foi uniforme na minha opinião...

Nao faz mossa, estaremos melhor preparados no próximo encontro com eles em casa.
Faltou sangue frio na parte final mas isso do critério não posso concordar.

No lance em que levámos 2 exclusões o banco deles faz precisamente o mesmo que o nosso e o Tiago Rocha até agride um jogador nosso...

Não vi... E pelos vistos fui eu que vi mal... Se todos viram algo diferente de mim, não tenho quaisquer problemas de ego para ter de levar a minha opinião como mais válida que as vossas.

Talvez aqui fale mais alto a frustração que sinto por um jogo que estava na mão... E escapou por entre os dedos... Admito que isso pode condicionar a minha análise...
Apollo frustrados estamos todos.

Na parte final faltou algo, provavelmente até faltaram foi jogos destes nas pernas para termos outro tipo de traquejo mas a arbitragem foi condicionada na parte final...

Mas tenho muito orgulho nesta malta, vamos lá chegar estou certo disso.
A partir do momento que levaram com a garrafa de água ou lá o que foi nos cornos.....o apito mudou!!!!!

Centrix

Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:41
https://twitter.com/rmlanca/status/1047600319058923526


Isto não é um escândalo. Isto é algo mais que não consigo explicar.

Fodasse. Não há palavras.

Têm de acabar. Estes e os azuis.

Benfica ou nada!


CSalvador185

Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:41
https://twitter.com/rmlanca/status/1047600319058923526


Isto não é um escândalo. Isto é algo mais que não consigo explicar.


Na tvi 24 fartaram-se de elogiar esta ação defensiva genial e experiência do jogador dos lagartos...

Até no intervalo mostraram o lance é elogiaram novamente..

0 de critério por parte dos árbitros. Apesar da derrota acredito muito nesta equipa!



Xinas

E a secção fica calada porquê??? isso ainda mete mais raiva, fdx.....

Apollo_22

Citação de: CSalvador185 em 03 de Outubro de 2018, 23:27
Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:41
https://twitter.com/rmlanca/status/1047600319058923526


Isto não é um escândalo. Isto é algo mais que não consigo explicar.


Na tvi 24 fartaram-se de elogiar esta ação defensiva genial e experiência do jogador dos lagartos...

Até no intervalo mostraram o lance é elogiaram novamente..

0 de critério por parte dos árbitros. Apesar da derrota acredito muito nesta equipa!



A TVI24 nem importa... O gajo que relata fala em bater livres... O remate ao bloco com ressalto para o ruesga diz que foi uma grande simulação... E por aí fora... Tens de dar o desconto.

VitorFernando

Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:41
https://twitter.com/rmlanca/status/1047600319058923526


Isto não é um escândalo. Isto é algo mais que não consigo explicar.
Não estou a ver qual o problema. É perfeitamente normal um defesa correr dentro da área só para cortar uma jogada aérea.

Nada de ilegal, siga o Cashball.

jami95

Citação de: VitorFernando em 03 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2018, 22:41
https://twitter.com/rmlanca/status/1047600319058923526


Isto não é um escândalo. Isto é algo mais que não consigo explicar.
Não estou a ver qual o problema. É perfeitamente normal um defesa correr dentro da área só para cortar uma jogada aérea.

Nada de ilegal, siga o Cashball.

Não percebes te nada . . . Aquilo devia de ser penalty porque cortou a bola com a mão, e não com a cabeça

:rir:

TeamRocket37

Vou ver o jogo ainda.

Como disse, esta derrota dos 4 jogos que temos com eles no campeonato é que poderia acontecer.

Os 2 jogos em casa, e na 2ª fase fora temos de ganhar.

Outra coisa importante temos de ir buscar a vitória do dragão, para compensar a derrota de hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 00:05
Vou ver o jogo ainda.

Como disse, esta derrota dos 4 jogos que temos com eles no campeonato é que poderia acontecer.

Os 2 jogos em casa, e na 2ª fase fora temos de ganhar.

Outra coisa importante temos de ir buscar a vitória do dragão, para compensar a derrota de hoje.

Ui, ui...

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 00:08
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 00:05
Vou ver o jogo ainda.

Como disse, esta derrota dos 4 jogos que temos com eles no campeonato é que poderia acontecer.

Os 2 jogos em casa, e na 2ª fase fora temos de ganhar.

Outra coisa importante temos de ir buscar a vitória do dragão, para compensar a derrota de hoje.

Ui, ui...

Mesmo que percamos no dragão, e acreditando que cumprimos em casa, iremos para a segunda fase com 2 pontos de atraso, no máximo (os pontos reduzem a metade, logo, as diferenças também).

Nessa altura sim, não podemos perdoar. Não dá para ser campeão sem ir buscar jogos fora. Portanto, se o quisermos ser, temos de o fazer. E hoje estivemos perto.

Vamos ser campeões.

TeamRocket37

Não chega só ganhar aos lagartos ao casa para sermos campeões, meus amigos, porque o sporting vai ganhar os 4 jogos ao porto, e precisamos ir a Dragão Caixa ganhar meus amigos, senão esqueçam....   

Não acredito que os 3 grandes percam pontos com outros.