Donner sai no fim da época

gaudenzi

Isto vem ao encontro do que o LFV disse acerca do título de futebol em 2005, que foi mau para nós.

Como o Donner é um campeão nato e que de certeza que ia por o clube a ganhar por muitos anos seguidos, que melhor fazer do que o mandar embora?

Ah grande Tavares ! Qualquer dia és dragão de ouro !

Pedro Neto

Estaria a ir contra as regras do fórum, Dandy, mas já deixei a notícia nas usernews.

Dandy

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2008, 02:43
Estaria a ir contra as regras do fórum, Dandy, mas já deixei a notícia nas usernews.

Compreendo perfeitamente, Pedro. Obrigado, de todas as formas.

Superga1949

isto para mim é pior que perder em alvalade...

Dandy

Além do mais...o momento não poderia ser pior!

Não só a decisão é péssima...como é tomada numa altura em que estamos a disputar, palmo-a-palmo, com todo o mérito, contra lesões e excesso de jogos, o campeonato nacional e a Taça de Portugal.

Sinceramente...repito o que disse antes: Aguardo por uma explicação oficial.

pedriouf

Onde é q o meu Benfica vai parar ?? ONDE ??

Snyper

Se ninguem tira de lá LFV depressa vamos andar anos para recuperar....

GGG

O Donner tem esta curiosa declaração no jornal o jogo:

"O Benfica tem grandes problemas no futebol e tem de procurar soluções..." - explicou Donner.

Ou seja, para o ano vamos ter desinvestimento em certas modalidades (por isso as dispensas de alguns atletas no voleibol e agora esta questão do técnico de andebol) para se investir forte e feio no futebol. É isto que é competência?

flsb

INCRIVÉL .Donner é um grande treinador e o responsável pelo reavivar do nosso andebol .Ninguém no seu perfeito juizo nao quererá que continue conosco .Nao posso acreditar nesta noticia !

baar99

Mais um favor que fazemos ao nossos rivais. Depois do Adil despedimos os treinadores que ainda conseguiam conquistar titulos e por as suas equipas a jogar. A seguir vamos dispensar a Vanessa Fernandes pois ela ganha sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de ver isto só me apetece ir "esp*****" um certo palhaço das modalidades e rapara o bigode a cha**** aquele senhor que ainda tem a ousadia de se intitular presidente.

Preacher

Se o homem por acaso for campeão na actual temporada, quero ver qual será a história por trás da dispensa.

goncalo_88

como é possivel fazer isso o homem temf eito um grande trabalho no nosso andebol pode quase não ter ganho titulos mas deu outras coisas no minimo merecia mais um ano de contrato.

Chefe

NEM DISFARÇA O ANIMAL  :whistle2:

Mercurio_10

O Benfica entrou no Apocalypse! Isto é uma vergonha. Um homem que é um exemplo de competência, capacidade, profissionalismo e carisma é mandado embora depois de uma época, em que, aconteça o que acontecer será sempre positiva.

Vão desinvestir no Andebol, é? Tal como o Volei? E o resto, também vão desinvestir? Ou vão acabar com as modalidades?

Acabou, esta direcção já nem disfarça que quer destruir o nosso GLORIOSO.

O Benfica é de quem o ama, não de quem lá manda!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Freire

Quem mandou Donner ter qualidade e ser competente ? Depois de Adil, Teixeira ... Quem serão os próximos: Ricardinho ... Vanessa ... Carneiro?