EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

joaonunes

O afastamento era prevísivel, mas a diferença também não é deste nível. Se na 1ª volta estivemos brilhantes...hoje fomos humilhados.

SevenStars

Eu acho que a diferença é exactamente esta. Basta ver alguns jogos da liga alemã, e das taças europeias para perceber a diferença em relação ao campeonato cá da paróquia.

Rendufas

Está visto que a vitoria na alemanha foi um acidente de percurso...

nascimentos

Desculpem lá eu nem cheguei a comentar o jogo da 1ª Mão porque duvidei logo da coisa,30 golos na Alemanha foi uma distracção enorme dos jogadores do Lemgo,voçês se perceberem o minimo de Andebol,quem tem de estar chocado com algum resultado são os Alemães no jogo de lá.
A diferença é enorme ao ponto de alguns de voçês se calhar nem fazerem a ideia do valor do campeonato Alemão de Andebol,os melhores da 2ª Divisão de lá lutariam pelos lugares cimeiros de cá na liga principal.
Agora que o Benfica está abaixo do esperado,tá e muito e continuo na mesma a não ser os Juvenis as camadas jovens estão entragues a professores  e treinadores vaidosinhos que pouco melhoram aquilo.
Que tristeza

Calvinehobbes

O resultado lá foi muito criticado pelos dirigentes do Lemgo, que ficaram muito chateados com o facto de terem perdido o jogo...

Tentamos fazer ainda mais história, conseguimos fazer parte da história ao ir à alemanha gabnhar o jofgo, algo que ninguém conseguia ha 14 anos

De destacar que no prospecto de antevisão que deram a todos os adeptos que foram assistir o facto de a equipa ter apenas 4 internacionais Alemães...

TJSF

JAS volta a surpreender. Não há ninguem melhor que ele?

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Fevereiro de 2010, 22:59
Citação de: Crente em 19 de Fevereiro de 2010, 22:54
Se eu fosse, levaria:
"Atitude de Lemgo, não de Guimarães"

Serviria tanto para os jogadores como para os árbitros...

Se for à Maia e levar um cartaz será algo assim...

Tu achas que os jogadores, estão contentes com o que se passa?

Achas que isso ajuda alguma coisa?

Digo já que a responder, só respondo ao que o Crente escrever.
Desculpa, mas só agora vi a mensagem.
Não sei se ajudaria, mas a ideia era espicaçá-los um pouco.
Certamente eles saberão que tiveram uma atitude em Lemgo muito melhor do que aque tiveram em Guimarães. E temo que contra um adversário ainda mais fraco do que o Xico, acabem por tornar as coisas difíceis (tanto jogadores como árbitros).
Sinceramente, já nem sei o que diga desta equipa. Estou com muitas esperanças de que este "patinho feio" se torne num "cisne", mas a cada semana que passa, fico com menos esperanças de que venhamos a ver a transformação. Esta citória na Alemanha deixou-me um tanto ou quanto eufórico com esta equipa, e pensava que era agora que isto iria começar a mudar, mas as derrotas em Guimarães e com o Lemgo fez-me descer novamente à terra.

Se o tempo o permitir, espero estar em Águas Santas, pois ainda não vi ao vivo esta equipa em acção e será uma boa oportunidade. Mas digo-te que, se falharem beste jogo, fico quase sem esperanças nesta equipa.

Força, rapazes. Eu (ainda) acredito.

modalidades SLB

Citação de: Crente em 20 de Fevereiro de 2010, 21:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Fevereiro de 2010, 22:59
Citação de: Crente em 19 de Fevereiro de 2010, 22:54
Se eu fosse, levaria:
"Atitude de Lemgo, não de Guimarães"

Serviria tanto para os jogadores como para os árbitros...

Se for à Maia e levar um cartaz será algo assim...

Tu achas que os jogadores, estão contentes com o que se passa?

Achas que isso ajuda alguma coisa?

Digo já que a responder, só respondo ao que o Crente escrever.
Desculpa, mas só agora vi a mensagem.
Não sei se ajudaria, mas a ideia era espicaçá-los um pouco.
Certamente eles saberão que tiveram uma atitude em Lemgo muito melhor do que aque tiveram em Guimarães. E temo que contra um adversário ainda mais fraco do que o Xico, acabem por tornar as coisas difíceis (tanto jogadores como árbitros).
Sinceramente, já nem sei o que diga desta equipa. Estou com muitas esperanças de que este "patinho feio" se torne num "cisne", mas a cada semana que passa, fico com menos esperanças de que venhamos a ver a transformação. Esta citória na Alemanha deixou-me um tanto ou quanto eufórico com esta equipa, e pensava que era agora que isto iria começar a mudar, mas as derrotas em Guimarães e com o Lemgo fez-me descer novamente à terra.

Se o tempo o permitir, espero estar em Águas Santas, pois ainda não vi ao vivo esta equipa em acção e será uma boa oportunidade. Mas digo-te que, se falharem beste jogo, fico quase sem esperanças nesta equipa.

Força, rapazes. Eu (ainda) acredito.

O0

modalidades SLB

Obrigada equipa por me terem feito acreditar que era possivel.

FORÇA CANDEIAS.

P.S- Freire se te estás a a referir a mim, no que toca a bater nas costas deles, eu não preciso disso, se tiver que os criticar critico e no elogiar a mesma coisa. Eu não preciso de um pc, para lhes mostrar o que penso.
E às vezes nem preciso de falar, para eles verem o que eu achei do jogo.

Agora não sou como muita gente, que há frente é só sorrisinhos e por trás só falam mal. E tenho pena a quem a carapuça servir.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Fevereiro de 2010, 23:11

FORÇA CANDEIAS.

P.S- Freire se te estás a a referir a mim, no que toca a bater nas costas deles, eu não preciso disso, se tiver que os criticar critico e no elogiar as mesma coisas. Eu não preciso de um pc, para lhes mostrar o que penso.

Agora não sou como muita gente, que há frente é só sorrisinhos e por trás só falam mal. E tenho pena a quem a carapuça servir.
x2
Pela 1ª vez vou ter q concordar numa coisinha...acho q hj o nosso treinador ñ teve nd bem. As substituições q fez devia as ter feito mais cedo, devia ter rodado mais a equipa. Qto ao Ricardo a.k.a. Candeias quem vai ao pavilhão sabe o qto ele fica irritado (com ele mesmo) cd vez q sofre um golo, foi bem visivel q o rapaz tava a ficar enervado pelo jogo ñ lhe estar a correr bem...neste ponto o JAS falhou devia ter metido o João e dp poria ou ñ outra x o Ricardo.
Agora rapazes pensar no Campeonato!!!!  :kiss:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 20 de Fevereiro de 2010, 23:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Fevereiro de 2010, 23:11

FORÇA CANDEIAS.

P.S- Freire se te estás a a referir a mim, no que toca a bater nas costas deles, eu não preciso disso, se tiver que os criticar critico e no elogiar as mesma coisas. Eu não preciso de um pc, para lhes mostrar o que penso.

x2
Pela 1ª vez vou ter q concordar numa coisinha...acho q hj o nosso treinador ñ teve nd bem. As substituições q fez devia as ter feito mais cedo, devia ter rodado mais a equipa. Qto ao Ricardo a.k.a. Candeias quem vai ao pavilhão sabe o qto ele fica irritado (com ele mesmo) cd vez q sofre um golo, foi bem visivel q o rapaz tava a ficar enervado pelo jogo ñ lhe estar a correr bem...neste ponto o JAS falhou devia ter metido o João e dp poria ou ñ outra x o Ricardo.
Agora rapazes pensar no Campeonato!!!!  :kiss:

x2 amiga

Bessem Jday

Sinceramente e vão me desculpar...

Sem espinhas.

JAS não serves... quando fazes alterações na equipa quando meio pavilhão está a gritar por essa alteração a imenso tempo esta tudo dito.

Era uma missão impossível mas alguns jogadores ficaram muito aquém do esperado e que esteve lá ou viu pela televisão sabe a quem me refiro.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 20 de Fevereiro de 2010, 23:31

Sem espinhas.

JAS não serves... quando fazes alterações na equipa quando meio pavilhão está a gritar por essa alteração a imenso tempo esta tudo dito.

Era uma missão impossível mas alguns jogadores ficaram muito aquém do esperado e que esteve lá ou viu pela televisão sabe a quem me refiro.

Diga lá a quem se está a referir?  :)

[_SlipKnot_]

Fiquei mais lixado por ter perdido na taça de portugal do que neste.
Este jogo era uma missão praticamente impossível.

Não vou perder mais tempo a falar do treinador. Já todos sabem a minha opinião. Não vale a pena bater mais no cego.

Agora a unica coisa a fazer é levantar a cabeça e pensar no campeonato. É um objectivo perfeitamente ao nosso alcance por isso lutem por ele.

Força Benfica

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Fevereiro de 2010, 23:33
Citação de: Bessem Jday em 20 de Fevereiro de 2010, 23:31

Sem espinhas.

Diga lá a quem se está a referir?  :)

Não vale a pena.
O jogador ou os jogadores em questão sabem tão bem como eu.