EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Songoku

Benfica perde o jogo por 32-34 e segue para os quartos !! FORÇA BENFICA

MB_caniggia

pessoal de lisboa e arredores encham o pavilhão para o hóquei e para o andebol :slb2:

Mishkin

Bora lá Benfica!!  :slb2: .Seria um feito histórico se conseguíssemos ultrapassar esta equipa alemã!

_JonasThern_

Eu não gosto muito desta equipa de Andebol... Acham que há hipótese de vencermos esta competição?

faneca_slb4ever

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2010, 15:25
Eu não gosto muito desta equipa de Andebol... Acham que há hipótese de vencermos esta competição?
Não.

_JonasThern_

Dealer 88

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Fevereiro de 2010, 15:26
Não.

Quando me perguntavam se era possível vencermos os Alemães na Alemanha eu também dizia que o normal seria perder por 20 de diferença, e o certo é que ganhamos!!

Ao nível das probabilidades somos provavelmente uma das equipas mais fracas e "desconhecidas"(não o nome benfica mas a equipa de andebol!!) ainda em prova, nem sequer somos os favoritos a vencer esta eliminatória, apesar de termos vencido fora por 3 golos e de agora jogarmos em casa, na Alemanha só se fala em "vingança" e "corrigir erro", sim porque para os Alemães foi um escandalo perder com o SLB!!

Mas por outro lado, se conseguirmos aquilo que no ínicio parecia um autentico milagre e arrumarmos o Lemgo qualificando-nos para os 1/4 de final , porque não sonhar um pouco mais alto????

coelhodc

Não.

agora acredito que sim. Pelo menos um não que não vale um 100%, mas uns 80%

fred_cardozo7

Citação de: Dealer 88 em 20 de Fevereiro de 2010, 16:35
Não.

Quando me perguntavam se era possível vencermos os Alemães na Alemanha eu também dizia que o normal seria perder por 20 de diferença, e o certo é que ganhamos!!

Ao nível das probabilidades somos provavelmente uma das equipas mais fracas e "desconhecidas"(não o nome benfica mas a equipa de andebol!!) ainda em prova, nem sequer somos os favoritos a vencer esta eliminatória, apesar de termos vencido fora por 3 golos e de agora jogarmos em casa, na Alemanha só se fala em "vingança" e "corrigir erro", sim porque para os Alemães foi um escandalo perder com o SLB!!

Mas por outro lado, se conseguirmos aquilo que no ínicio parecia um autentico milagre e arrumarmos o Lemgo qualificando-nos para os 1/4 de final , porque não sonhar um pouco mais alto????
x2

EB_94_SLB

Está na altura de fazermos história!

Força BENFICA

:slb2:

fred_cardozo7

Jack Bauer

FDX o jogo nao esta a dar na eurosport 2, logo agora q estou noutra casa e nao ha Benfica TV.

Merda :rua:

Songoku