EHF European League 2020/2021 - SL Benfica eliminado na 1ª Ronda de Qualificação

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 15-12 HC Fivers

Petar Djordjic (3), Carlos Martins (2), Mahamadou Keita (3), Lazar Kukic (1), Arnau García (2), Matic Suholeznik (1), Bélone Moreira (2) e Paulo Moreno (1).

本菲卡

Matic e Arnau estavam impecáveis nas tarefas defensivas. A equipa ressente-se quando eles não estão em campo.

Alargar a vantagem na segunda parte, acho possível cavarmos 6/7 golos de diferença.

benficaslb1

Citação de: afcs1904 em 29 de Agosto de 2020, 15:34
Que mal se defende

Fazer pré época em competição não é fácil também. Para primeiro jogo não esta nada mau.

Los_Car

Hernandez excelente guarda redes. Plantel muito curto do Benfica como já se tem falado aqui.
Confrangedor ter o Nyokas a jogar tão fraco

bolaredonda

muita falta de entrosamento (normal) mas estou com boas sensações dos reforços

MNascimento

Citação de: iREDBLOOD em 29 de Agosto de 2020, 15:40
Que defesa medonha.
Medonha porque?
Sofreram 12 golos, com um 6x0 agressivo onde conseguiram várias situações de roubo de bola. O GD está bem porque a defesa também ajuda.

Estiveram pior no ataque.

Dr.Lecter

Muito trabalho ainda pela frente, especialmente no ataque organizado, onde ainda estamos muito verdes, a trabalhar em cima de combinações simples de 1x1 e 2x2.

A defesa tem estado bem, alguns golos sofridos por saídas "à queima" para tentar ganhar a bola mas falta de pernas pra recuperar. Em termos de ideia de jogo nota-se a intenção de pressionar e provocar o erro.

A falta de opções não ajuda absolutamente nada a gestão da equipa, o Chema só está a fazer uma sub defesa/ataque e para fazer isso tem de organizar um 7 um pouco estranho.

Nota-se também ainda muita falta de frescura, o que tornou obrigatória a rotação total da equipa.

Notas muito muito positivas para o Hernandez e o Arnau (para mim o melhor em campo na 1a parte). Keita com a cabeça no sítio é caso sério.

Elio_Ribeiro

Finalmente modalidades, que saudades  :D

Pena quase não se notar diferença a nível de público para as épocas anteriores