Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Prespectivas para a próxima época. O que esperar?

Mercado? Saidas e Entradas.

Para falar sobre isto é que este tópico serve.

Falar sobre algo fora disto é apagada a mensagem.

Calendário do Andebol 1 2011/2012:

A fase regular do Andebol 1 disputa-se entre 10 de Setembro e 3 de Março, enquanto a Supertaça Portimão 2012 vai realizar-se entre 26 e 29 de Janeiro p.f. Quanto à Taça de Portugal, os clubes do Andebol 1 entram em competição nos otiavos-de-final, marcados para 10 de Dezembro.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_andebol1

keeper16

acho que será essencial mudar de treinador para atacar finalmente a conquista do campeonato nacional !

Mercedes

Sempre vamos contratar 2 gajos ao porko ?

Jorge.P_

Não sei se um treinador novo virá... mas para mim era fulcral.

Supertaça e Taça de Portugal foi interessante, no Campeonato mais podia e devia ter sido feito e depois da conquista de hoje mais pena tenho da Challenge... :(

Mas pronto, preparar bem a próxima época e reunir condições para poder ganhar tudo a nivel Nacional e tentar novamente uma gracinha na Challenge.

Existem saidas ou entradas já confirmadas?

keeper16

falou-se que o bosko do sporting tinha acordo para jogar no benfica para o ano ... infelizmente falhou o acordo com o sporting, e irá jogar na madeira para o ano

keeper16

Milan Vucicevic vai embora ...

TJSF

JAS out
Florencio ou outro In

substituto do Zaikin e do Vucivevic

FaithNoMore

Em declarações no final do jogo,o treinador disse que está já a preparar a próxima época,parto do principio que irá continuar.
Quanto a reforços,fala-se de Nuno Grilo e Inácio Carmo,saídas em principio acontecerão as de Vucicevic e Zaikin.
Urgente renovar com o David Tavares.

TJSF

Se vai continuar então está bem. Dou já os parabéns ao Porto pelo Tetra.

BlankFile

É necessário reforçar a equipa em alguns sectores. E para atacarmos o campeonato com este treinador não sei não... Somos demasiado irregulares. Vamos ter que alterar algumas coisas para atacarmos o campeonato.

46Rossi

Zaikin, Vucicevic e João Lopes out...

2 laterais esquerdos e 1 direito a contratar...

acho que é isto que se precisa... o treinador também podia ser outro mas não me parece que isso vá acontecer...

Red Globe

Estamos bem servidos de guarda-redes, pontas e pivots. Falta-nos poder e opções, na meia-distância, tanto à direita como à esquerda e a central.

O treinador é muito pouco audaz e com nenhuma perspicácia. Não entendo como apostou tão pouco no 4-2 no ataque, tendo dois dos melhores pivots portugueses...

Miguelito22

Resumo a época como bem positiva dado termos ganho a supertaça e taça de portugal que ja a muitos anos nao ganhavamos e chegamos a final de uma competição europeia faltando so o titulo que mais uma vez fugiu.
Sobre a proxima época espero uns retoques na equipa com saidas do Zaikin e Vucicevic + o brutamontes do joão lopes que por mais que  digam que ele defende sim defende a base da paulada e contratações de qualidade para esses lugares.
Sobre o treinador penso que ele este ano teve bem melhor e espero que para o ano melhore ainda mais com a conquista do titulo nacional.

TJSF

Ainda há quem acredite que o JAS vence algum campeonato :) a equipa não tem regularidade nenhuma. Infelizmente o benfiquinha do conformismo com umas Taçitas veio para ficar. È o que temos.

O_Glorioso

Como o começo é no início, treinador. Treinar e jogar sem treinador há três anos é dose.

Vamos começar por aqui.