Época 2011/2012

Str33tBoy

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 22:26
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 22:25
É a modalidade que espelha de melhor forma o estado do clube.
Verdade mas olha que vai mudar. E aquilo que te disse parece que se confirma. Aguardemos...

Deus me perdoe, mas acho que o melhor ate ao fim da época era so ter derrotas para a direçao ver que isto nao pode continuar. Se ganharmos os 3 jogos restantes ainda deixam isto como ta  :buck2:

Transformer

O_Glorioso

Não se preocupem e tenham paciência, meus senhores. No final do Campeonato, os responsáveis máximos das modalidades e da secção em causa virão dar uma palavrinha aos sócios e adeptos, prestando contas por um ano desportivo altamente produtivo.

Mas, por favor, tenham paciência!

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 02 de Maio de 2012, 23:00
Não se preocupem e tenham paciência, meus senhores. No final do Campeonato, os responsáveis máximos das modalidades e da secção em causa virão dar uma palavrinha aos sócios e adeptos, prestando contas por um ano desportivo altamente produtivo.

Se o lider não dá a cara, vão dar estes?

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 22:08
Só vai um à Challenge:

http://service.escapenet.ch/publisher/pictures/632/366409/ehf_aussendungnov11.pdf

Porto - Pré Champions
Sporting e 2º do Campeonato - Taça Europeia
3º do Campeonato - Challenge
Obrigado, tinha essa dúvida.  O0

De Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 23:03

Mas acredito que sim, tanto uns como os outros, no final da época, vêm pedir desculpa aos sócios pelos resultados e justificar os mesmos. Logo a seguir, apresentam a demissão.

(...)

Mjölnir

Citação de: Pedro em 02 de Maio de 2012, 23:16
Sem comentários ! Deviam ter vergonha , com a equipa que teem . . . mais uma secção a precisar de limpeza
Mais uma secção??... Quais são as outras?... Vólei?.. Basket?.. Hóquei?.. Futsal?.. Pensei que ainda poderiamos ganhar em qualquer uma destas...
:huh:

JPSilva

Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2012, 21:55
Sem contar com fcp e scp, será o 3º classificado do campeonato a participar na EHF
Cup Winners Cup, sendo que o 4º participará na challenge cup, correcto?

A cup winners cup ou taça da taças era para os vencedores das taças tal como antigamente no futebol mas terminou esta época.

MrJohnny

Isto é como ter uma Modalidade chamada Sporting dentro do Benfica.

luziaspin

bom, bom era acabar com a mama de jogadores que se estão a borrifar para o benfica.
É começar a fazer contratos por objetivos ( pagar o minimo de base e dar prémios por viória e por competições ganhas ). Quem aceita , aeceita , quem não quer vai bater a outro lado.
Caso não se arranje equipa competitiva, acaba-se o profissionalismo e joga-se na formação.
Se o benfica deixar de pgar ( e bem ) quero ver onde estes "tansos " vão arranjar guito. ( os corruptos principalmente esfregam as mãos de contentes , nós gastamos dinheiro e eles ganham os títulos. Os jogsdores ainda não perceberam que quando acabar a teta do benfica , e com a crise que estão vão ter que ir para os BM ( digo baldes de masss.... ))

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 23:03

Não estou a ver bem quem é esse líder de que falas...  ::)

Mamex

Julgo que é a modalidade com um orçamento mais alto, era bom que se reduzi-se.

Winger

Estes gajos merecem menos o tempo de antena na BenficaTv que um Panionios x Doxa Dramas...  >:(

BlankFile