Época 2011/2012

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: zerocool em 09 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2012, 13:47
Segundo A Bola, Pedroso renovou por 2 anos.
Esse foi "chão que nunca deu uvas" e não acredito que comece agora.

Só joga quando quer. Só mesmo um filho da puta como o Donner para o meter na linha.

Não necessariamente.

Tens o exemplo dos corruptos. Mete-os na linha pelo seu perfil e pela estrutura (não vou para outros campos).

Ha em PT e estrangeiro gente capaz de dominar um plantel. Tem é de haver um conjunto de situações que estejam precavidas.

Não é preciso um treinador que chame nomes aos atletas para os controlar (como ele fazia, leia-se Donner).

Tá certo.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: IPASLB em 09 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: IPASLB em 09 de Maio de 2012, 17:13
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2012, 17:00
Citação de: IPASLB em 09 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: Freire em 09 de Maio de 2012, 16:53
Citação de: IPASLB em 09 de Maio de 2012, 16:19
Temos obrigação de pelo menos ganhar a EHF Challenge Cup da próxima época.

Depois acordas.
Sinceramente não acho tal tarefa assim tão difícil...é mais difícil, por exemplo,
ganhar o título nacional...
Para ir à Challenge temos de ficar em 4º Lugar.
Podemos até ficar em 3º, desde que o scp fique abaixo de nós...
Só um clube vai à Challenge Cup. Vão 2 à Liga Europeia (Sporting e 2º classificado), certo?
Claro, sendo que fcp e scp vão á LC e LE respectivamente, sobra 1 para a LE...
Eu estou a contar que o madeira sad vá á LE...
Neste momentos iamos à LE.
Pois é, mas eu pessoalmente não quero que o SLB participe numa competição que não tem nenhuma possibilidade de sequer chegar a uma Final Four...

O_Glorioso

Já lá tivemos na Challenge, mas na final claudicamos, ainda que tenha sido um adversário complicado.

Mercurio_10

Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2012, 18:32
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2012, 16:49

Só joga quando quer. Só mesmo um filho da puta como o Donner para o meter na linha.

Não necessariamente.

Tens o exemplo dos corruptos. Mete-os na linha pelo seu perfil e pela estrutura (não vou para outros campos).

Ha em PT e estrangeiro gente capaz de dominar um plantel. Tem é de haver um conjunto de situações que estejam precavidas.

Não é preciso um treinador que chame nomes aos atletas para os controlar (como ele fazia, leia-se Donner).
Obradovic faz isso mesmo.

Desconhecia que o obradovic chama nomes aos seus atletas em situações de treino e jogo. Aliás, se não se importar de confronto físico então é cópia.

Um treinador que me chama-se (não em desabafo) em pleno treino "FILHO DA put* passa a bola" chamava essa e mais nenhuma. Independentemente de começar a falar russo misturado com português.

Mas não quero falar mais desse assunto.

O problema é que o ultimo título foi com o Donner e todos os que aqui escrevem (leia-se benfiquistas) lembram-se disso.

No futebol tinhamos de ter o Toni (ultimo título tinha sido ganho por ele). Chorou-se o Toni anos...depois veio não fez puto.

Depois chorou-se o Trapattoni. Foi embora chorou-se por ele até termos voltado a ganhar com o Jesus. O Jesus agora curiosamente é contestado. Se tivesse saído era até hoje o salvador.

O Donner com os anticorpos que ganhou (leia-se jogadores, dirigentes, arbitros...and so on) não é a unica solução para o SLBenfica. Qd chegou ao SLBenfica encontrou uma secção rídicula. Tentou mudar as coisas. Algumas conseguiu, outras não.

Mas de uma coisa ele pode ter a certeza. Ele não é o SLBenfica. O SLBenfica são os seus sócios e simpatizantes.

O SLBenfica tem de ser profissional e andar de olhos bem abertos. Não é o Donner o salvador. É quem manda no SLBenfica e nas modalidades que tem de operacionalizar a "cena".

A diferença é que o mauzão ganhou em todos os clubes por onde passou em Portugal.

Pelos vistos os nossos jogadores só rendem quando são mal-tratados, porque "a bem" passeiam no campo.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2012, 19:06
Já lá tivemos na Challenge, mas na final claudicamos, ainda que tenha sido um adversário complicado.
Pois é, então imagina na LE com clubes das melhores ligas mundiais...

O_Glorioso

Esta equipa (e seccionistas) merecem um cabrão que os mande todos os dias para um sítio que eu cá sei...

Até digo mais, o Donner devia ser mais cabrão ainda; ainda me lembro daquela Taça de Portugal estupidamente perdida para o porco, quando chegamos a ter cinco golos de vantagem, salvo erro, a uns minutos do final do jogo, por parvoíces em catadupa dos jogadores...

Jack Bauer

Não pode ser mais cabrão do que é.

Só se mata-se alguem.

Mas aí já era mais para o assassino.

Jack Bauer

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Maio de 2012, 19:17
Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2012, 18:32
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2012, 16:49

Não necessariamente.

Obradovic faz isso mesmo.

Desconhecia que o obradovic chama nomes aos seus atletas em situações de treino e jogo. Aliás, se não se importar de confronto físico então é cópia.

Um treinador que me chama-se (não em desabafo) em pleno treino "FILHO DA put* passa a bola" chamava essa e mais nenhuma. Independentemente de começar a falar russo misturado com português.

Mas não quero falar mais desse assunto.

O problema é que o ultimo título foi com o Donner e todos os que aqui escrevem (leia-se benfiquistas) lembram-se disso.

No futebol tinhamos de ter o Toni (ultimo título tinha sido ganho por ele). Chorou-se o Toni anos...depois veio não fez puto.

Depois chorou-se o Trapattoni. Foi embora chorou-se por ele até termos voltado a ganhar com o Jesus. O Jesus agora curiosamente é contestado. Se tivesse saído era até hoje o salvador.

O Donner com os anticorpos que ganhou (leia-se jogadores, dirigentes, arbitros...and so on) não é a unica solução para o SLBenfica. Qd chegou ao SLBenfica encontrou uma secção rídicula. Tentou mudar as coisas. Algumas conseguiu, outras não.

Mas de uma coisa ele pode ter a certeza. Ele não é o SLBenfica. O SLBenfica são os seus sócios e simpatizantes.

O SLBenfica tem de ser profissional e andar de olhos bem abertos. Não é o Donner o salvador. É quem manda no SLBenfica e nas modalidades que tem de operacionalizar a "cena".

A diferença é que o mauzão ganhou em todos os clubes por onde passou em Portugal.

Pelos vistos os nossos jogadores só rendem quando são mal-tratados, porque "a bem" passeiam no campo.

Venha o donner ou feche-se a secção.

Manus

O andebol exige um treinador mandão e que obrigue os jogadores a trabalharem.
No porco o treinador chega ao fim dos jogos tão cansado como os jogadores, na festa do campeonato foi eloquente quanto baste disse " esta equipa gosta de trabalhar "
No Benfica os jogadores gostam é de fazer o mínimo possível e de receberem a horas !

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2012, 18:34
Quem sai de lá?

Não posso dizer.

Ainda n vi a noticia em nenhum local e não quero posta-la ao "mundo".

Apesar de não ser nada de excepcional.

keeper16

O Ferraz tem pré acordo com o porto, nao contrato assinado porque ainda tem mais um ano de contrato com o Madeira, O Madeira vai acabar para o ano.

abar85

Citação de: Gaspar em 10 de Maio de 2012, 00:06
O Ferraz tem pré acordo com o porto, nao contrato assinado porque ainda tem mais um ano de contrato com o Madeira, O Madeira vai acabar para o ano.

Esse é que nos fazia falta para substituir o Pedroso

Maldini

Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2012, 10:24
Citação de: Gaspar em 10 de Maio de 2012, 00:06

Esse é que nos fazia falta para substituir o Pedroso
Para competir com o Pedroso ...

E quem chegará para substituir o Luis Gomes?

46Rossi

mas o Luis Gomes vai a algum lado???

O_Glorioso

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2012, 18:15
mas o Luis Gomes vai a algum lado???

Não vai, mas se calhar devia... Aliás, ninguém sai, convém ficaram bem agarrados ao tacho!