Época 2011/2012

EB_94_SLB

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 12:03
Score da época..

Madeira SAD 5-1 Benfica..

:clap1:  :clap1:  :clap1:

Contra uma equipa que está há 14(!) meses sem receber ordenados...

carvalho0407

eu ja no ano passado dizia que a culpa não era so do jas, muito pelo contrario, e esta epoca foi o confirmar, andam ali muitos meninos mal acostumados, e no fim ainda lhes batem palmas, 1 ou 2 dias maus todos têm agora com um plantel destes e dias  atras de dias maus, fazem 3 ou 4 bons jogos numa epoca, eu não lhes pagava, para eles verem o que custa, o benfica esta cheio de chulos, e então nesta secção é demais

Freire

4o lugar, 3 vitorias em 10 jogos na fase final...

P∑T∑7

Acabou a vergonha.... esta época. Na próxima estaremos cá novamente para ver as vossas palhaçadas.

mantorras18

Incrivel.....tive a opurtunidade de tar com alguna jogadores na madeira, e quando perguntei qt ficou um jogador disse-me perdi por um....e eu fodax outra vez e ele nao stresses pro ano ha mais.....eu disse-lhe é mt mau o que aconteceu com os jogos com o madeira, e ele vai pra la tu e faz melhor e o pessoal que tava com ele a rir-se..........e eu é esse espirito mas nao mereces vestir essa camisola e vim embora com uma frustação enorme visto que qualquer um de nos por mt menos do que ele ganha podia nao jogar melhor mas deixava a pele no campo.......desculpem o desabafo e apesar de ele nao mereçer nao vou divulgar o nome do jogador!!!!

Esta secção esta mesmo a precisar de uma varridela e das grandes!!

O_Glorioso

Divulga o nome, mantorras18. É preciso mostrar o cu do lixo que anda a brincar com os sócios e adeptos. Pior, com o SL Benfica.

Manda-me por PM, que eu divulgo. Eu não tenho amigos entre jogadores, nem treinadores, nem dirigentes, não há crise.

Freire

Eu dizia-lhe para se ir rir pro crl.

Portuguese Giants

Venho aqui apresentar as minhas desculpas ao Prof. JAS.

Tomara o Andebol do Benfica esta época ter ganho os canecos que se ganharam o ano passado.

Muito obrigado, Prof., pelos canecos.

Agora há que mudar, e está mais que visto que o problema não é o treinador.

Haja coragem.

Portuguese Giants

Citação de: mantorras18 em 20 de Maio de 2012, 16:49
Incrivel.....tive a opurtunidade de tar com alguna jogadores na madeira, e quando perguntei qt ficou um jogador disse-me perdi por um....e eu fodax outra vez e ele nao stresses pro ano ha mais.....eu disse-lhe é mt mau o que aconteceu com os jogos com o madeira, e ele vai pra la tu e faz melhor e o pessoal que tava com ele a rir-se..........e eu é esse espirito mas nao mereces vestir essa camisola e vim embora com uma frustação enorme visto que qualquer um de nos por mt menos do que ele ganha podia nao jogar melhor mas deixava a pele no campo.......desculpem o desabafo e apesar de ele nao mereçer nao vou divulgar o nome do jogador!!!!

Discurso condizente com o Rui Silva.

BlankFile

Citação de: mantorras18 em 20 de Maio de 2012, 16:49

Muito grave o que dizes. Mas infelizmente é algo que não me surpreende rigorosamente nada, pois o que se vê em campo por parte desta equipa reflecte as palavras desse jogador. Uma vez li numa entrevista do Cláudio Pedroso que dizia o seguinte: "Damos tudo em campo, mas umas vezes ganhamos e outras vezes perdemos. Paciência." Do género ganhar ou perder? Tanto faz. Só lhe faltava dizer isso.

mantorras18

Foi mau em tudo....eu quando cheguei quem visse aquilo pensava que tinhamos ganho o jogo, mas isso é o menos e qd tive a opurtunidade de falar com um deles disse-me aquilo....pelo que voçês andam a dizer ele vai embora do clube e já nao era sem tempo.....é um vergonha pro clube.........mas verdade seja dita nao vi o ritto mas vi o luis gomes com cara de bem fodido com a suposta alegria que ali se gerava.....espero que pelo k se consta vai ficar no clube tenha ganho vontade de varrer com grande parte daquele pessoal...............so nao divulgo o nome pk a minha vontade é de lhe dar uns amassos valentes....e nao quero que ninguem tenha esse tipo de atitudes...azar do proximo clube que ficar com um gajo com aquela atitude!!!!

Echoes

Citação de: EB_94_SLB em 20 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 12:03
Score da época..

Madeira SAD 5-1 Benfica..

:clap1:  :clap1:  :clap1:

Contra uma equipa que está há 14(!) meses sem receber ordenados...

Grande capacidade de sacrifício dos jogadores do Madeira SAD. Estão de parabéns!

Nós temos o que merecemos...

faneca_slb4ever