Época 2012/2013

Covenant

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 05:18
Quem acompanha isto, é possível sermos campeões? Tenho a ideia que não o temos sido nas últimas épocas...
É, mas aqui o favorito é o Porto.

Andris

Citação de: Covenant em 24 de Dezembro de 2012, 05:26
Quem acompanha isto, é possível sermos campeões? Tenho a ideia que não o temos sido nas últimas épocas...
Pelos maus motivos, suponho.

Pelo menos foi o que percebi no jogo contra eles.

Covenant

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 05:27

Eles têm uma grande equipa também. E não têm as nossas paragens cerebrais.

MarceloSilva@92

Citação de: Covenant em 24 de Dezembro de 2012, 08:20

Nós somos melhores! Somos é roubados como tudo, bastou ver contra os andrades e ABC

fred_cardozo7

É possível, vai ser taco a taco com o Porto! Não somos campeões desde 2007/08, desde aí o Porto vai numa série de 4 seguidos!

Andris

Obrigado a quem me respondeu. O0

faneca_slb4ever

Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Dezembro de 2012, 08:22
Citação de: Covenant em 24 de Dezembro de 2012, 08:20

Nós somos melhores! Somos é roubados como tudo, bastou ver contra os andrades e ABC
São equipas muito equilibradas.

Irei fazer um resumo em todas as modalidades desta metade de ano e perspectivas do futuro.

BlankFile

Com arbitragens justas e isentas é possível vencer, caso contrário é mais do mesmo.
Os corruptos de azul e branco a serem levados ao colo.

faneca_slb4ever

Os últimos 4 anos diga-se com justiça que foram ganhos pelo Porto porque foram bem melhores que toda a concorrência.

BlankFile

Ganharam bem isso não discuto, porque esta secção de Andebol desde o último ano que venceu o título, tem sido bastante incompetente é certo. Mas também gostava de ver o fc porto a sofrer com certas e determinadas más arbitragens como o Benfica sofre em todas as modalidades. Gostava de ver se ganhavam assim tantas vezes e por vezes com tanta facilidade. Tenho sérias dúvidas.

faneca_slb4ever

Bem aqui vai um resumo geral desta metade da época e umas perspectivas do futuro que se avizinha.

Plantel muito bem formado e escolhido pelo Prof. Rito. Alamo, Dario, Cutura, Alvaro, T.Pereira são verdadeiros reforços. O Prof Rito é para mim o melhor treinador das 5 modalidades de pavilhão.

A conquista da Supertaça marcou o inicio de época. Foi excelente tem em conta a vitória sobre Porto na 1/2 Final e sobre Sporting na Final. Justo e saboroso.

No Campeonato apesar do já habitual desaire no Dragão, não é por aí que iremos deixar de conquistar o título. Temos de impedir é ROUBOS como o de Braga. E aí só vi silêncio da direcção do clube. Não pode ser. De resto, tem sido um campeonato bem conseguido e estamos taco a taco frente ao Porto pela conquista do campeonato.
Na Taça de Portugal passámos uma eliminatória de forma tranquila e estamos nos 1/8 de Final.

E o que esperar para o fim da época?

Espero que um Benfica forte como tem sido até agora. Não podemos falhar em campo nenhum na 2ª Fase do Campeonato (Braga, Águas Santas e Sporting). Espero que seja o confronto directo frente ao Porto a ditar o titulo de campeão. O Porto não vai perder pontos noutros campos. Portanto, os adeptos do Benfica têm de perceber que podem fazer a diferença na Luz. Esta equipa tem merecido este ano o nosso apoio. Vamos lá!!!

Será tudo muito equilibrado entre as duas melhores equipas nacionais, quer ao nível do Campeonato quer ao nível da Taça de Portugal.

Força BENFICA!!!

PS: Álamo, Dario, Álvaro, Carneiro e Tavares têm sido os destaques até agora de 2012/2013.

MNascimento

Faneca...x2 para tudo aquilo que disseste. Acrescentaria a participação muito interessante na taça EHF.

Boas Festas! :slb2:

Mathayus

Bom outra excelente análise, ponderada e sem nada de radicalismos excessivos.
Concordo com tudo, da visão sobre o treinador à excelência dos reforços deste ano.
Acho, que tenho de ir para os tópicos da formação... para poder discordar com a regularidade habitual de tudo o que Faneca diz.

nightcrowler

a meu ver, esta época do andebol está a ser fabulosa.

se o que mais me preocupava em relação a esta equipa era a consistência, este ano têm estado muito bem. sem dar abébias.

é manter. temos que ter em atenção que o porto tem nesta modalidade provavelmente a sua melhor equipa de pavilhão

BlankFile

Boa análise do Faneca. Concordo absolutamente.
Penso que a equipa foi bem reforçada esta ano, com muito critério e podemos almejar mais conquistas este ano, como a Supertaça que foi muito bem ganha.
Vamos acreditar que é possível jogo a jogo.