Época 2013/2014

Velazquez

Citação de: MrFire em 14 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2013, 15:10
O Porto não quer o Grilo para nada...

Olha que.....


O "cancro" desta equipa está no treinador.
Porquê?

Velazquez

#151
Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2013, 19:25
Não concordo com saída de David Tavares e Inácio Carmo. Em relação ao Candeias, entre ele eo Ferreirinho, algum tinha de sair. Para mim saiam, João Pais, João Lopes e Nuno Grilo. É imperativo arranjar alternativa ao José Costa.
João Pais?Está certo.Mas tambem querem mandar o Carneiro embora.Vai tudo,seja bom seja mau,esteja bem mal.

Deve-se é manter o bom e melhorar o menos bom.É assim que se pode ganhar,não necessariamente com vassouradas e mandar tudo embora que nada presta.A conversa era a mesma há 1 mês atrás no hoquei,agora já queriam que todos ficassem

TJSF

A equipa precisa de ser melhorada em todas as posições menos baliza e central.

Slb23

Citação de: MrFire em 14 de Junho de 2013, 20:11
Estou muito por dentro da modalidade.
Então devias saber que o nosso problema nada tem a ver com técnicos.

MrFire

Citação de: Velazquez em 14 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: MrFire em 14 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2013, 15:10
O Porto não quer o Grilo para nada...

Olha que.....


O "cancro" desta equipa está no treinador.
Porquê?

Basta ver que em 2 anos nunca consegui rentabilizar a maioria dos jogadores da equipa, além de o ambiente entre ele e a equipa estar longe de ser o melhor.

Slb23

O ambiente nesta secção será sempre uma merda porque o "cancro" está lá em cima.

Não há treinador que consiga dominar este balneário com uma diretor daqueles.

E já era tempo das pessoas pensarem bem no porque de nenhum treinador seja em que modalidade for consegue dominar o balneário. Se calhar o problema não são os técnicos...

xungaria

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 00:24
O ambiente nesta secção será sempre uma merda porque o "cancro" está lá em cima.

Não há treinador que consiga dominar este balneário com uma diretor daqueles.

E já era tempo das pessoas pensarem bem no porque de nenhum treinador seja em que modalidade for consegue dominar o balneário. Se calhar o problema não são os técnicos...

Estou um bocado por fora disso... o q se passa a esse nível?

Miguelito22

É o bartolo do Luis Gomes...era bom jogador mas nunca fui com a cara do homem.

Seixalcosta

Filipe Gomes, Carlos Cruz, Luís Gomes .......para a rua.... O problema desta secção é a estrutura que acham que o benfica é deles e eles é que mandam em tudo e não gerem com profissionalismo a secção... Podes mudar 10 vezes de treinador que enquanto estes senhores estiverem a frente da secção vai continuar tudo na mesma.

força Benfica

A ver se conseguimos algo na próxima época. Força!

JSLB_90

O zborde vai desinvestir 50% nas modalidades. Temos de sacar-lhes alguns jogadores, o Rui Silva para mim era prioridade

VitorPaneira7

Reestruturação na direcção do andebol.
Reformular o plantel e aproveitar o desinvestimento do sporting
Treinador estrangeiro do leste ou norte da europa para impor disciplina

Despachar os jogadores que se acham donos do clube e investir em malta jovem. Fazer um pojecto a médio prazo com os melhores , jovens da formação e o que podemos aproveitar dos jovens valores portugueses.

para a direcção porque não Donner , em vez de ser treinador por exemplo.Profissionalismo e outra atitude teríamos.

VitorPaneira7

Temos de ter um vice presidente das modalidades e depois directores para cada modalidade. na minha opinião.

Para vice presidente das modalidades alguém que tenha um passado benfiquista mas também que a gente saiba que é profissional.Alguém tem um nome na cabeça.

Meio_metro

eu adoro andebol...

mas o Benfica tem que alterar muitas coisas...

VitorPaneira7

Donner como director
Treinador estrangeiro
adjunto com passado no Benfica
Plantel renovado com base na formação e valores jovens
Da espinha dorsal mantinha Alamo, Candeias, Inacio Carmo,Tiago Pereira, Alvaro, Jose Costa, Dario, João Pais, Areias, David Tavares, Claudio Pedroso
Carneiro fica muito egoista em jogos importantes e a  equipa desagregava-se com facilidade, acho que Tiago Pereira e a adição de Rui Silva.Deixava-se sair para fazer o contrato da vida dele.
Claudio Pedroso com outro treinador de certeza que ganharia a qualidade que vimos com Donner.

Em 5 anos também acredito que não pode ser só do treinador especialmente quando todos os anos vamos buscar os melhores valores nacionais

GR  Alamo e Candeias
Pivot José Costa, reforço
Central Tiago Pereira, reforço
Lateral esquerda Cutura, Alvaro defensor
Lateral direita, o Pedroso,o Inacio defensor
Pontas direita David Tavares, Joao Pais
Ponta esquerda Dario , Areias
Acho que Rui Silva e João Antunes seriam sangue novo e importante.Se arranjarem melhores opções que Pedroso ou Inácio melhor ainda