Época 2020/2021

JMMC_NORTENHO

Expectante para ver quem virá para PE(não se ouviu falar em qualquer nome), infelizmente não acredito que venha alguém para LE.

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2021, 00:40
Citação de: Jack Bauer em 18 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: Jack Bauer em 18 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: ac95 em 16 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2021, 15:13
Esperemos que não se passe com o Grigoras o que se passou o ano passado com o Jotic.

Na Roménia dizem que vai ser anunciado no Dínamo de Bucareste...
Desconheço a veracidade da informação.

Fake news.


https://www.sport.ro/handbal/remaniere-de-lot-serioasa-la-dinamo-pentru-grupa-imposibila-din-champions-league-dulaii-au-un-nou-antrenor.html



" O anúncio das transferências de Demis Grigoras (Chambery) e Khalifa Ghedbaene (Ademar Leon) também é esperado."

É fake news, isso.


Ghedbane já está seguro.

Falava da parte do Grigoras.


Eu percebi...só para dizer que todos os outros nomes foram confirmados.


Além de não ser o único orgão que põe a hipótese de ele ir lá parar.









Jack Bauer

Bem.


Aparentemente o jogador que eu queria no Benfica (admira-me o porto n o ter trazido) já está seguro pelo Dinamo de Bucareste.



Calin Dedu.


Pivot.


Já internacional A Romeno.


Filho do ex jogador do Porto. Dedu.


18 aninhos. Uma torre numa familia de desportistas imponentes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 18 de Julho de 2021, 00:50
Bem.


Aparentemente o jogador que eu queria no Benfica (admira-me o porto n o ter trazido) já está seguro pelo Dinamo de Bucareste.



Calin Dedu.


Pivot.


Já internacional A Romeno.


Filho do ex jogador do Porto. Dedu.


18 aninhos. Uma torre numa familia de desportistas imponentes.

As coisas que tu sabes! Estou completamente siderado com o teu conhecimento do mercado mundial de andebol! :o

Jack Bauer

Já agora...O Calin Dedu, de 18 anos, ja internacional A Romeno, tem mais de 205cm.



Rui Nogueira

Com uma equipa deste género podíamos finalmente ser campeões:
-Sergey, Gustavo, Tonicher;
-Kukic,Belone, Kiko;
-Moreno, Alexis, Matic;
-Djordic, Dodic,Arnau, Cavalcanti;
-Grigoras, Kljun;
-Keita, Källman;
-Rahmel, Gal Marguc.

Wiz

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Julho de 2021, 05:38
Com uma equipa deste género podíamos finalmente ser campeões:
-Sergey, Gustavo, Tonicher;
-Kukic,Belone, Kiko;
-Moreno, Alexis, Matic;
-Djordic, Dodic,Arnau, Cavalcanti;
-Grigoras, Kljun;
-Keita, Källman;
-Rahmel, Gal Marguc.

O Carlos Martins fica, e a posição de LE para já, não está equacionado vir a ser reforçada. Pelo menos não já. Os LD estão fechados e são os dois que foram aqui falados. PE será contratado um jogador que não faço a mínima quem seja, mas que está praticamente assegurado também.

Quanto a Rogério Moraes, fui confirma e houve uma abordagem apenas, no sentido de auferir disponibilidades, junto do seu agente. Ao contrário do que acontece no sporting que basta entrar (falta-lhes um jogador para esta posição), no Benfica exigiria a dispensa de um jogador com contrato, o que acarretaria bastantes custos. Não estou a dizer que seja totalmente impossível. De qualquer das formas, o jogador neste momento está focado nos Jogos

JMMC_NORTENHO

#4207
Citação de: Wiz em 18 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Rui Nogueira em 18 de Julho de 2021, 05:38
Com uma equipa deste género podíamos finalmente ser campeões:
-Sergey, Gustavo, Tonicher;
-Kukic,Belone, Kiko;
-Moreno, Alexis, Matic;
-Djordic, Dodic,Arnau, Cavalcanti;
-Grigoras, Kljun;
-Keita, Källman;
-Rahmel, Gal Marguc.

O Carlos Martins fica, e a posição de LE para já, não está equacionado vir a ser reforçada. Pelo menos não já. Os LD estão fechados e são os dois que foram aqui falados. PE será contratado um jogador que não faço a mínima quem seja, mas que está praticamente assegurado também.

Quanto a Rogério Moraes, fui confirma e houve uma abordagem apenas, no sentido de auferir disponibilidades, junto do seu agente. Ao contrário do que acontece no sporting que basta entrar (falta-lhes um jogador para esta posição), no Benfica exigiria a dispensa de um jogador com contrato, o que acarretaria bastantes custos. Não estou a dizer que seja totalmente impossível. De qualquer das formas, o jogador neste momento está focado nos Jogos

Deve ser isto entao

Sergey, Gustavo, Tonicher;
Kukic,Belone, Kiko;
Moreno, Alexis, Matic;
Djordic,Arnau,Luciano
Grigoras, Kljun;
Keita,?
Rahmel, Carlos Martins

Gostsva que o Cavalcanti também fizesse parte do plantel, fazer o mesmo percurso do irmão.

Maldini

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Julho de 2021, 18:48
Citação de: Wiz em 18 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Rui Nogueira em 18 de Julho de 2021, 05:38
Com uma equipa deste género podíamos finalmente ser campeões:
-Sergey, Gustavo, Tonicher;
-Kukic,Belone, Kiko;
-Moreno, Alexis, Matic;
-Djordic, Dodic,Arnau, Cavalcanti;
-Grigoras, Kljun;
-Keita, Källman;
-Rahmel, Gal Marguc.

O Carlos Martins fica, e a posição de LE para já, não está equacionado vir a ser reforçada. Pelo menos não já. Os LD estão fechados e são os dois que foram aqui falados. PE será contratado um jogador que não faço a mínima quem seja, mas que está praticamente assegurado também.

Quanto a Rogério Moraes, fui confirma e houve uma abordagem apenas, no sentido de auferir disponibilidades, junto do seu agente. Ao contrário do que acontece no sporting que basta entrar (falta-lhes um jogador para esta posição), no Benfica exigiria a dispensa de um jogador com contrato, o que acarretaria bastantes custos. Não estou a dizer que seja totalmente impossível. De qualquer das formas, o jogador neste momento está focado nos Jogos

Deve ser isto entao

Sergey, Gustavo, Tonicher;
Kukic,Belone, Kiko;
Moreno, Alexis, Matic;
Dordic,Arnau,Luciano
Grigoras, Kljun;
Keita,?
Rahmel, Carlos Martins

Gostsva que o Cavalcanti também fizesse parte do plantel, fazer o mesmo percurso do irmão.

Para mim:
Falta um central
Falta um pivot
Falta lateral esquerdo

JMMC_NORTENHO

Alguém sabe se o sistema do campeonato se mantém, não haverá playoffs?

Rui Nogueira

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Julho de 2021, 19:56
Alguém sabe se o sistema do campeonato se mantém, não haverá playoffs?
O mais provável é não haver playoffs pois não convêm a alguns clubes.
A grande dúvida é se vão manter o sistema de duas voltas todos contra todos sem segunda fase com os 6 primeiros ou se volta a segunda fase mas o mais provável é se manter o modelo de duas voltas todos contra todos sem segunda fase até por uma gestão de calendário e para não sobrecarregar os jogadores portugueses que vão aos Jogos Olímpicos e que poucas férias vão ter e por em Janeiro acho eu já ser o Europeu.
Se fosse eu a decidir voltavam os playoffs, mais jogos bons, mais espetáculo, mais emoção, mais crescimento para os jogadores e evolução da modalidade.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Julho de 2021, 21:41
Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Julho de 2021, 19:56
Alguém sabe se o sistema do campeonato se mantém, não haverá playoffs?
O mais provável é não haver playoffs pois não convêm a alguns clubes.
A grande dúvida é se vão manter o sistema de duas voltas todos contra todos sem segunda fase com os 6 primeiros ou se volta a segunda fase mas o mais provável é se manter o modelo de duas voltas todos contra todos sem segunda fase até por uma gestão de calendário e para não sobrecarregar os jogadores portugueses que vão aos Jogos Olímpicos e que poucas férias vão ter e por em Janeiro acho eu já ser o Europeu.
Se fosse eu a decidir voltavam os playoffs, mais jogos bons, mais espetáculo, mais emoção, mais crescimento para os jogadores e evolução da modalidade.

Concordo, é ridículo o andebol ser neste momento a única modalidade de pavilhão sem playoff, a temporada passada devido à pandemia ainda se percebia, agora para esta temporada deviam voltar os playoff, ou pelo menos a 2fase.

Gradinni

O nº de equipas (que é ridículo) não vai baixar portanto o modelo deve manter-se

ac95

Kallman no Instagram diz que vem para Portugal. Parece-me que está encontrado o substituto do Pais.
Não consigo gostar muito, porque apesar de gostar do jogador, já conta com alguma idade e preferia um ponta mais barato e um LE/C que atacasse e defendesse.

FaithNoMore

Citação de: ac95 em 18 de Julho de 2021, 23:16
Kallman no Instagram diz que vem para Portugal. Parece-me que está encontrado o substituto do Pais.
Não consigo gostar muito, porque apesar de gostar do jogador, já conta com alguma idade e preferia um ponta mais barato e um LE/C que atacasse e defendesse.

Se for esse já tem 40 anos,só mesmo por ser alguém que jogou com o Chema,é dar contrato de 1 ano.