Fase Final, 1ª Jorn: ABC 22 - 21 BENFICA Sáb 10 Mar 15h

miguelon

Red Globe

Não temos nem jogadores nem equipa para disputar o campeonato e digo mais, muito me admirarei se conseguirmos acabar no 2º lugar.

Não temos soluções constantes e eficazes na 1ª linha.

PMCA

Portuguese Giants

Citação de: Red Globe em 10 de Março de 2012, 22:19
Não temos nem jogadores nem equipa para disputar o campeonato e digo mais, muito me admirarei se conseguirmos acabar no 2º lugar.

Não temos soluções constantes e eficazes na 1ª linha.

Disseste tudo.

Não há um gajo capaz de assumir o jogo. Um único, que seja.

O Carneiro quando o faz, normalmente dá merda. Acho que está a mais.

joao12soares

Por favor...FDX...Espero o pior para a próxima 4ª feira!!!!!!!!

joncm

não estão a funcionar como colectivo. não percebo não entendo. foram já várias vezes aquelas em que tropeçamos. e depois do ultimo jogo em casa vamos fazer isto a braga? fdxxxxxx. ainda por cima os porcos mostraram nos que são humanos e perderam pontos na madeira(quando nós só contavamos com alvalade e luz). fdx a desilusão é assim ainda maior. ou agarramos agora exibições convincentes ou já ardeu tudo. ganda merda de resultado. só conto que o futebol não me faça o mesmo fdx.

46Rossi

zerocool

Citação de: 46Rossi em 11 de Março de 2012, 21:09
para o ano há mais  :ashamed:
Tal como está a secção, para há mais disto ou seja...derrotas estupidas.

Freire

Parecia impossivel fazer pior que jas mas tá a ser conseguido.

JPSilva

Citação de: Freire em 11 de Março de 2012, 21:21
Parecia impossivel fazer pior que jas mas tá a ser conseguido.

Este ano anularam a supertaça so para lixarem o Rito.

Eddie_

Nem queria acreditar quando me disseram este resultado...
Perder em braga na fase final é péssimo, terrível, nem sei como adjectivar.

Não vi nada do jogo mas já vinha alertando, nas vitórias recentes, que tínhamos que melhorar as nossas exibições. Há pormenores em que somos muito fracos e que se os adversários souberem explorar esses nossos pontos fracos ficamos altamente permeáveis.

Só vejo uma solução para esta equipa. Baixar salários, aumentar prémios não por vitórias mas por títulos. Se não resultar... a equipa de juniores se fizer pior não faz muito pior, e ao menos não desilude.

Ps: é favor manter o treinador, se for para mandar alguém embora claramente não é ele.