Fase Final, 4ª Jorn: Porto 24 - 22 BENFICA Qua 11 Abr 21h Porto Canal

faneca_slb4ever

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Marcadores: D.Tavares(5), C.Carneiro(7), I.Carmo(3), J.Pais(2), J.Costa(3), N.Roque(2).

Restantes Jogos desta Jornada:

Quarta - dia 11:

Madeira SAD-Águas Santas 18h30
ABC-Sporting 21h

Campeonato pára uma semana pois Portugal participa entre 5 e 7 de Abril na 'Bring Cup-2012', na Noruega, juntamente com o país anfitrião, Rússia e Eslováquia.

Str33tBoy

A ver se é desta que o andebol ganha aos corruptos no antro. Façam como o Basket  :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Para vencer com toda a raça, com toda a garra e com toda a raiva !! Sem medo !! Fuder os vermes sem piedade !!! BORA CARALHO !!!

Eddie_

Se queremos ser campeões... temos que ganhar na casa de putas.

Dandy

Ora cá está, um encontro para grandes atletas.

Trrrim!... Trrrim!... Trrrim!...

- Está lá?... Sim?... Um momento, por favor, vou ver se pode atender... A equipa de andebol está? É que está aqui uma Senhora ao telefone que diz que quer falar com a equipa...

- Mas que Senhora?

- É uma tal de Sra. Dona Coragem. Vão atender?...

JPSilva

Mesmo que por milagre ganhemos, temos 2 jogos com o Madeira para voltarem os fantasmas.

Ainda assim, ver se o contador pára, 22 anos and counting.

keeper16

Não acredito minimamente nesta equipa . :disgust: e em alguns jogadores que por lá andam ...

zerocool

Nas equipas que são capazes do muito bom e do muito mau, geralmente não acredito....

Orgulho encarnado

Fazer o jogo que se fez na 1ª fase, mas com outro final sff
Eu ainda acredito, vamos lá... CARREGA BENFICA

MrFire

Segundo já me fui apercebendo há pouca fibra dos jogadores desta equipa.

Isso e a enorme diferença entre um pavilhão do dragão e um pavilhão da LUZ onde os adeptos suinos fazem realmente a diferença