Fase Final, 9ª Jorn: BENFICA 31 - 33 Madeira SAD Qua 11 Mai 20h30 BTV

Red Eyes

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada:

BENFICA 31-33 Madeira SAD

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 14:

Porto-ABC 15h05
Águas Santas-Sporting 18h

Orgulho encarnado

enfim...

Pessoal no jornal Abola (em papel), vem a dizer que o Nuno Grilo do porto, está a caminho da Luz, que tem acordo para a próxima época...

AlexandreFernandes

Citação de: Orgulho encarnado em 12 de Maio de 2011, 12:52
enfim...

Pessoal no jornal Abola (em papel), vem a dizer que o Nuno Grilo do porto, está a caminho da Luz, que tem acordo para a próxima época...
Tanto ele como o Bosko, são bem vindos. São dois excelentes atiradores de meia distância.

faneca_slb4ever

Já o disse no tópico de Hoquei, deixem acabar a época e depois fala se no mercado e em tudo o que o rodeia sff.

Cumprimentos.

Orgulho encarnado

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2011, 13:29
Já o disse no tópico de Hoquei, deixem acabar a época e depois fala se no mercado e em tudo o que o rodeia sff.

Cumprimentos.
O0

VivaoBenfica

No Benfica existem duas opções: Ganhar ou ganhar! Ou se investe como deve ser e se cria uma equipa capaz de disputar todo e qualquer título, ou mais vale não ter a modalidade em questão. Nós estamos para o andebol como o zbordeng está para o futebol  :disgust:  Ou ganham a Challenge, ou não sei não...

Como é que o JAS ainda é treinador do SLB?

Bernardo.8

enfim.. já nem tenho comentários para fazer a esta equipa.

Freire

_Benfiquista_

Cláudio Pedroso, está no Facebook Oficial do Benfica responder a perguntas.Fiz-lhe algumas perguntas,como o porquê da inconstância exibicional da Equipa e ele disse que fazem tudo para vencer e fazermos grandes jogos, mas que nem sempre é possível...pois...

_Benfiquista_

Claudio Pedroso "nem sempre a equipa mais forte ganha nos de tudo fazemos para ganhar trabalhamos muito somos todos muito profissionais mas por vezes outras questoes se levantam e outros interesses. mas pronto temos que ser fortes e lutar para ganhar sempre"

Dá que pensar...

Freire

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 16:03
Claudio Pedroso "nem sempre a equipa mais forte ganha nos de tudo fazemos para ganhar trabalhamos muito somos todos muito profissionais mas por vezes outras questoes se levantam e outros interesses. mas pronto temos que ser fortes e lutar para ganhar sempre"

Dá que pensar...

Aposto que está a falar nos árbitros.

Perguntei para confirmar, aguardo resposta.

bolger

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2011, 13:29

Cumprimentos.

é isso mesmo... falta uma final europeia... vamos encher aquilo no domingo... e dps fazem-se as contas...

mto mal já esteve o presidente na entrevista ao falar do andebol...

_Benfiquista_

Citação de: Freire em 12 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2011, 16:03

Dá que pensar...

Aposto que está a falar nos árbitros.

Perguntei para confirmar, aguardo resposta.
Tou a ver e ainda não falou nisso de novo...

Freire

Resposta do Pedroso: nuno eu nao quero entrar em promenores o que posso dizer é que esta equipa de andebol de tudo faz para honrar o benfica e sempre vai fazer mas a pessoas que brincam com o nosso trabalho.

Acertei na mouche.